Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,642
11,887
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alguém sabe mais ou menos quando vai estar apto fisicamente?
Ainda poderia ser um jogador bastante útil esta época.
 
  • Like
Reações: revigres85

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,027
39,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguém sabe mais ou menos quando vai estar apto fisicamente?
Ainda poderia ser um jogador bastante útil esta época.
É extremamente improvável que jogue esta temporada, pode estar recuperado até ao final da época mas não em forma de maneira a conseguir ser competitivo e jogar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
Alguém sabe em que ponto de situação está a recuperação do Marcano? Está a fazer trabalho de ginásio? Já está a correr? Tinha visto penso que no Jogo que a sua recuperação era prevista para Abril, mas sabe-se tão pouco...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Se não estiver recuperado até ao final da época, ele deve equacionar acabar a carreira.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,027
39,549
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alguém sabe em que ponto de situação está a recuperação do Marcano? Está a fazer trabalho de ginásio? Já está a correr? Tinha visto penso que no Jogo que a sua recuperação era prevista para Abril, mas sabe-se tão pouco...
Não deve ser expectável que jogue esta epoca..
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,598
2,535
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Sejamos realistas e não será aos 37 anos que o Marcano irá voltar em grande e ser uma opção viável. Eu acho que ele deveria acabar a carreira. Senão para o ano vamos ter um peso morto no nosso plantel.
É legítimo que queira continuar a jogar. Pode é não ser no Porto.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,665
18,337
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Sejamos realistas e não será aos 37 anos que o Marcano irá voltar em grande e ser uma opção viável. Eu acho que ele deveria acabar a carreira. Senão para o ano vamos ter um peso morto no nosso plantel.
Já vamos ter 2 pesos mortos...O Pepe se ficar mais um ano passa metade da temporada no estaleiro, tem o bónus de ser um líder nato e todos os balneários precisam de pelo menos um.
2 jogadores acima de 37 anos a jogar na mesma posição...é melhor começar a perguntar quais são os centrais da B da próxima temporada.