Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,465
7,941
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Marcano é um cepo que ataca mal a bola e o espaço. Banalíssimo. Lento. Falso "técnico", com pé esquerdo de patrão. Por mim fora.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
PeterKanion disse:
Não é um craque,mas não percebo o arraial de críticas que aqui se vê.Tem sido o nosso melhor central,tanto este ano como o ano passado.Cabe perfeitamente no plantel do ano que vêm.Tivesse a equipa um processo defensivo digno desse nome e jogaria bastante melhor.

Basta lembrar a diferença de performance do Otamendi e do Mangala com o VP e depois com o Fonseca.
Subscrevo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,465
7,941
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
imbrulha disse:
Por mim tu também
Analisa mas é o jogador e trás algo de produtivo à discussão.
Acredito que haja quem veja nele um bom central. Eu gostava de bem melhor para o ano. Realisticamente existe.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
943
234
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
DIzia há um ano atrás e mantenho agora. É o nosso melhor central, de longe.
É, também, apenas um jogador mediano e que precisa de estar muito bem mentalmente para render em campo. Se faz porcaria num jogo, vai fazer em dois ou três de seguida.

Se tivermos dois bons centrais titulares óbvios não me choca que seja o suplente.
Até direi mais. Se trouxermos um grande central - daqueles que não dão duvidas - não me choca ter o Marcano a lutar pela titularidade com um Reyes, por exemplo.
Mas não pode ser O central da equipa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,247
5,816
O Marcano é um bom jogador mas não passa disso. Este ano teve falhas gravíssimas quase todas seguidas. O Marcano do ano anterior foi bem melhor. O deste ano servirá para 3.º central, mas não para titular numa equipa ambiciosa que quer ganhar títulos.

T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
O Marcano é um bom jogador mas não passa disso. Este ano teve falhas gravíssimas quase todas seguidas. O Marcano do ano anterior foi bem melhor. O deste ano servirá para 3.º central, mas não para titular numa equipa ambiciosa que quer ganhar títulos.
Concordo.

Ficava com ele para 3 opção.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,190
2,579
35
Porto
Eu também mantenho a mesma opinião de sempre. Neste plantel o Marcano é o melhor central. Não é excelente mas serve para estar no nosso plantel. Entre ele e o Indi preferia ficar com ele ( embora admita que o Indi por ser mais novo possa evoluir mais com um bom treinador )

T

Topo Norte

Guest
Roma disse:
Eu também mantenho a mesma opinião de sempre. Neste plantel o Marcano é o melhor central. Não é excelente mas serve para estar no nosso plantel. Entre ele e o Indi preferia ficar com ele ( embora admita que o Indi por ser mais novo possa evoluir mais com um bom treinador )
Mas uma coisa é ter no banco um central "baratinho" e outra bem diferente é ter no banco um central de 8 ME.

Eu acho que o Indi precisa de um esquema de 3 centrais.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,190
2,579
35
Porto
Topo Norte disse:
Mas uma coisa é ter no banco um central "baratinho" e outra bem diferente é ter no banco um central de 8 ME.

Eu acho que o Indi precisa de um esquema de 3 centrais.
Nem mais, concordo. Por isso é que acho que devemos contratar dois bons centrais para titular e ficar o Marcano como terceiro. Para 4ª opção ficava com o Verdasca/Palmer Brown se fosse preciso alguma emergência.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,652
378
Foi importante ter recuperado para a final. É o melhor e o mais experiente central do plantel.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,465
7,941
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Marcano precisa de um treinador que o saiba proteger e à defesa. Pela caracteristicas, em campo aberto, está feito. Compensa pelo posicionamento, mas espero mesmo termos guito para comprar melhor. É importantíssimo central patrão para o ano.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
de todos os defesas centrais que vi no Porto( e lembro-me bem do Celso, Geraldão ou Edu), tenho de fazer um esforço enorme para encontrar pior.... melhor que ele temos muitos na liga Portuguesa

o stepanov era bem melhor

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Jules Winnfield disse:
de todos os defesas centrais que vi no Porto( e lembro-me bem do Celso, Geraldão ou Edu), tenho de fazer um esforço enorme para encontrar pior.... melhor que ele temos muitos na liga Portuguesa

o stepanov era bem melhor
Stepanov ? Fui ........

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Para mim seria o único central a transitar para a próxima época.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
bakallau disse:
Para mim seria o único central a transitar para a próxima época.
Na minha opinião também.

O Chidozie tem que ser emprestado, tem valor mas ainda comete muitos erros.

Gostava de ver o Plamer-Brown como 4º central.

Já aqui disse há algum tempo, vai impor-se na equipa A antes do Chidozie, não tenho dúvidas disso.

Fez poucos jogos na B mas dá para ver que é talento brutal. Com uma capacidade física impressionante

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
elnino_diogo disse:
Na minha opinião também.

O Chidozie tem que ser emprestado, tem valor mas ainda comete muitos erros.

Gostava de ver o Plamer-Brown como 4º central.

Já aqui disse há algum tempo, vai impor-se na equipa A antes do Chidozie, não tenho dúvidas disso.

Fez poucos jogos na B mas dá para ver que é talento brutal. Com uma capacidade física impressionante
Concordo com o que dizes sobre Chidozie. Seria imprudente mantê-lo na equipa A, depois de tantos erros. O rapaz tem que ganhar tarimba, e um empréstimo parece opção acertada.

Quanto ao 4º central, Verdasca não pode ser a escolha? Ou o Palmer-Brown está num patamar acima?

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
bakallau disse:
Concordo com o que dizes sobre Chidozie. Seria imprudente mantê-lo na equipa A, depois de tantos erros. O rapaz tem que ganhar tarimba, e um empréstimo parece opção acertada.

Quanto ao 4º central, Verdasca não pode ser a escolha? Ou o Palmer-Brown está num patamar acima?
Sim o Verdasca também pode ser, teve um início de campeonato com alguns erros, mas a partir de metade da época fez alguma exibições brilhantes.

Falei do Palmer-Brown porque, na minha opinião, é o central dos nossos quadros com o maior potencial.

Pode chegar muito longe este menino. E não deve ser caro, nos USA eles vendem os jogadores a um preço acessível.