Marcano é um cepo que ataca mal a bola e o espaço. Banalíssimo. Lento. Falso "técnico", com pé esquerdo de patrão. Por mim fora.
Por mim tu tambémbluevertigo disse:Marcano é um cepo que ataca mal a bola e o espaço. Banalíssimo. Lento. Falso "técnico", com pé esquerdo de patrão. Por mim fora.
SubscrevoPeterKanion disse:Não é um craque,mas não percebo o arraial de críticas que aqui se vê.Tem sido o nosso melhor central,tanto este ano como o ano passado.Cabe perfeitamente no plantel do ano que vêm.Tivesse a equipa um processo defensivo digno desse nome e jogaria bastante melhor.
Basta lembrar a diferença de performance do Otamendi e do Mangala com o VP e depois com o Fonseca.
Analisa mas é o jogador e trás algo de produtivo à discussão.imbrulha disse:Por mim tu também
Concordo.Wetl disse:O Marcano é um bom jogador mas não passa disso. Este ano teve falhas gravíssimas quase todas seguidas. O Marcano do ano anterior foi bem melhor. O deste ano servirá para 3.º central, mas não para titular numa equipa ambiciosa que quer ganhar títulos.
Mas uma coisa é ter no banco um central "baratinho" e outra bem diferente é ter no banco um central de 8 ME.Roma disse:Eu também mantenho a mesma opinião de sempre. Neste plantel o Marcano é o melhor central. Não é excelente mas serve para estar no nosso plantel. Entre ele e o Indi preferia ficar com ele ( embora admita que o Indi por ser mais novo possa evoluir mais com um bom treinador )
Nem mais, concordo. Por isso é que acho que devemos contratar dois bons centrais para titular e ficar o Marcano como terceiro. Para 4ª opção ficava com o Verdasca/Palmer Brown se fosse preciso alguma emergência.Topo Norte disse:Mas uma coisa é ter no banco um central "baratinho" e outra bem diferente é ter no banco um central de 8 ME.
Eu acho que o Indi precisa de um esquema de 3 centrais.
Stepanov ? Fui ........Jules Winnfield disse:de todos os defesas centrais que vi no Porto( e lembro-me bem do Celso, Geraldão ou Edu), tenho de fazer um esforço enorme para encontrar pior.... melhor que ele temos muitos na liga Portuguesa
o stepanov era bem melhor
Na minha opinião também.bakallau disse:Para mim seria o único central a transitar para a próxima época.
Concordo com o que dizes sobre Chidozie. Seria imprudente mantê-lo na equipa A, depois de tantos erros. O rapaz tem que ganhar tarimba, e um empréstimo parece opção acertada.elnino_diogo disse:Na minha opinião também.
O Chidozie tem que ser emprestado, tem valor mas ainda comete muitos erros.
Gostava de ver o Plamer-Brown como 4º central.
Já aqui disse há algum tempo, vai impor-se na equipa A antes do Chidozie, não tenho dúvidas disso.
Fez poucos jogos na B mas dá para ver que é talento brutal. Com uma capacidade física impressionante
Sim o Verdasca também pode ser, teve um início de campeonato com alguns erros, mas a partir de metade da época fez alguma exibições brilhantes.bakallau disse:Concordo com o que dizes sobre Chidozie. Seria imprudente mantê-lo na equipa A, depois de tantos erros. O rapaz tem que ganhar tarimba, e um empréstimo parece opção acertada.
Quanto ao 4º central, Verdasca não pode ser a escolha? Ou o Palmer-Brown está num patamar acima?