Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
NUNCA! E posso apostar pôr as minhas mãos no fogo, NUNCA duvidei, desde que cá chegou e mesmo em momentos piores que este Gajo (digo-o com amizade, "à PORTO" se se pode dizer assim) ....NUNCA DUVIDEI da Qualidade do Marcano! Felipe e Marcano, finalmente, salvo as devidas diferenças e com o MAIOR dos Respeitos por Jorge Costa, Aloísio, Ricardo Carvalho, etc., etc., dão-me aquela segurança que um centro da defesa tem de dar a uma equipa!

Obrigado Señor Iván! Gracias!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,604
«Não vai haver fatura deste jogo. Perdemos mas, apesar das dificuldades, a equipa está muito unida. Queríamos um bom resultado, não conseguimos. Mas temos de agradecer ao público que esteve espetacular, foi das melhores noites deste ano nesse aspeto.»
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
602
244
31
Braga
Que puta de classe! que qualidade! renovem com ele ja! ele o e Filipe tem que ficar aqui muito tempo para darem tranquilidade a defesa com as mudanças que se avizinham no medio defensivo, guarda redes e lateral direita
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,714
1,565
Grande central! Grandes exibições e uma vontade, faça e querer à Porto! Muito bem.
Quando chegou achei que seria um bom central, certinho e com diversas capacidades apesar de não deslumbrar, depois caiu com a equipa e critiquei-o algumas vezes como não tendo qualidade para cá estar. Neste momento considero-o um dos grandes centrais a atuar na europa tal como Felipe. É certamente das melhores duplas de centrais do mundo! Razão tinha o NGP