Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,963
4,114
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que mais do que ele evoluir foi o processo defensivo da equipa que melhorou,também era impossível que tal não acontecesse.Depois o Felipe veio trazer a agressividade que faltava,o Marcano tem aproveitado tudo isto para elevar a sua motivação e pôr em prática de forma natural as suas qualidades.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Nunca duvidei da qualidade deste Grande Jogador!!! Na primeira época, já tinha deixado marcas da sua qualidade!!! A época passada não seria bom exemplo, nem para o melhor central do mundo, tal foi o desnorte na segunda metade da época com o Peseiro!!!
Enorme Patrão na defesa!!! Força Marcano!!!
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,745
3,808
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Vou dizer o que pode ser considerado uma heresia, mas em certos pormenores faz-me lembrar aquele que para mim é o melhor central da história do FCP: Aloísio.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,896
8,432
fui sempre um critico deste jogador mas hoje dois ano e meio depois da sua chegada tiro-lhe o chapeu.

garra , querer , determinacao , dá tudo  , é daqueles que "trinca" a lingua dentro do campo , só por aí merece todo o meu respeito e admiracao.
venham mais marcanos para o plantel !!
 
T

Topo Norte

Guest
Aquele corte - quando o jogador do chaves tem a posição ganha e vai rematar - é algo de inacreditável.





 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
está, de facto, a fazer uma boa época mas aquela assistência para o remate do jogador do boavista à entrada da área tirou-me 5 anos de vida.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Gandalf disse:
Vou dizer o que pode ser considerado uma heresia, mas em certos pormenores faz-me lembrar aquele que para mim é o melhor central da história do FCP: Aloísio.
Melhor central da história Aloísio??

Lol... e o Maicon "God of Zaga"?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,543
4,460
O Marcano tem estado muito, muito bem. Depois do desastre da época passada, mostrado muita classe. Tendo em conta que não é novo, não sei se merecia vestir a camisola espanhola num jogo futuro. Ouvi dizer que o selecionador espanhol já o conhece, mas não sei se é verdade..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,260
1,730
Porto
Wetl disse:
O Marcano tem estado muito, muito bem. Depois do desastre da época passada, mostrado muita classe. Tendo em conta que não é novo, não sei se merecia vestir a camisola espanhola num jogo futuro. Ouvi dizer que o selecionador espanhol já o conhece, mas não sei se é verdade..
Importante é que vista a camisola azul e branca
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,543
4,460
Sangue Azul disse:
Importante é que vista a camisola azul e branca
Mas isso ninguém coloca em causa, pelo menos da forma em que está nesta época. Mas existem pequenas coisas que motivam os jogadores a chegar a um patamar maior.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Está num patamar estrondoso.

Se o selecionador de Espanha não fosse um incompetente que recebe uns trocos por mês, já estava na seleção.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
há vários motivos para criticar NES, mas Marcano é talvez o principal motivo que encontro para elogiar o NES.

a transformação que existe da época passada para a actual é como do dia para a noite. o processo defensivo, a coesão é excelente. a concentração e a forma determinada e inteligente como o Marcano aborda os lances, são trabalho de NES. a temporização, tudo.

e claro, a qualidade também tem que estar lá.

Marcano, que me perdoe o Felipe, mas é o melhor central da liga portuguesa e o melhor central espanhol da actualidade.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,556
32,810
Está de facto a fazer uma época incrível no plano desportivo mas também é de realçar a maturidade e o carácter que coloca em campo. A braçadeira assenta-lhe bem.

À atenção da SAD: renovar com este Homem!