Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Não faz sentido nenhum ele não querer renovar connosco.

Sempre teve um comportamento irrepreensível e o FC Porto foi o maior clube da sua carreira. Nunca teve melhor, e também nunca terá melhor no futuro.

O que já me parece mais lógico, é que ele não aceite renovar nas mesmas condições de quando chegou. Provavelmente nem ele próprio, na altura, se imaginaria como titular e capitão. Recordemo-nos que ele chegou para ser suplente do Indi!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está-me a surpreender o Marcano, se até entendo que o Aboubakar ou Reyes não queiram renovar, pois foram emprestados e nunca forma titulares, já o caso do Marcano é estranho.

Um jogador que foi sempre aposta, tem sido um bom profissional e me parece uma pessoa ponderada, estar a criar entraves a renovação. Ainda por cima os interessados são todos clubes menores que nós, não vão jogar LC e ele ainda terá que se impor, algo que aqui já fez.

Situação complicada. Desportivamente seria uma grande perda se sair já, eu até nem me importo que ele saia a custo zero desde que faça um época a bom nivel e focado, a minha duvida é se ele consegue fazer isso caso decida sair a custo zero no final de epoca.

Um situação perfeitamente evitavel. Muito mal gerido este dossiê.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,716
Não quer renovar? Venda-se JÁ e contrate-se o Mangala, nem que seja por empréstimo.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,640
1,792
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
apocalypto disse:
Não quer renovar? Venda-se JÁ e contrate-se o Mangala, nem que seja por empréstimo.
a massa salarial nao esta ao nosso alcance.  mas se o marcano nao renovar tem que encostar e temos que ir buscar alguem sem duvida.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,319
22,798
happy dragon disse:
8M€ pelo melhor central da Liga lol nem em sonhos.
Acho difícil é alguém dar 8M pelo Marcano nesta altura da sua carreira. Aliás, basta ver os clubes que estão interessados nele (ou supostamente interessados).
Agora está nas mão dele. Se preferir jogar no Malaga a jogar no Porto é uma opção que temos de aceitar.

J

JAEP

Guest
Se fizeram um esforço para manter Felipe têm que fazer um esforço para manter Marcano e esta dupla em particular...

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Eu vendia ou deixava acabar contrato, mais 3 anos com 2k ou mais é outro para ser outro Maxi com menos qualidade.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,026
17,301
Tentaria renovar por mais 2 épocas.

Fez 30 anos agora em Junho, para um central ainda faz bem mais 3 épocas.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,237
2,048
apocalypto disse:
Discordo APO.

O marcano torna o Filipe melhor. O filipe torna o Marcano melhor. O Marcano limpa o que o Telles deixa passar.
É líder, silencioso é certo mas é líder.

O valor desportivo dele este ano vale os poucos milhões que nos pagariam por ele.
Renovando ou não, deve ficar na minha opinião. Quero ser campeão.

Riscum

Arquibancada
14 Julho 2015
319
4
Gosto do Marcano. Mas por mim vendia... Continuo a acreditar que o Reyes é melhor sendo o mesmo estilo de central ... Ao lado do Filipe o Reyes ia crescer imenso

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,431
24,331
«Marcano rejeita proposta do Málaga

O defesa-central espanhol Iván Marcano não está interessado em sair do FC Porto e terá rejeitado a proposta do Málaga.

Esta decisão de Marcano leva a crer que o jogador estará mais próximo de chegar a acordo com o FC Porto para renovar o seu contrato.

O defesa apenas tem contrato com os dragões até final da presente temporada.»
(in abola)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,088
10,920
Topo Norte disse:
Espero bem que sim.
Não pode sair. Simplesmente, não pode.
Acho que neste momento nenhum jogador quer sair do Porto. Ainda para mais um wue está aqui há 3 anos. Deve estar mortinho por ser campeão. Ele vai renovar, nas no caso dele até admitia que continuasse sem renovar

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,722
1,439
Tenho sempre dúvidas sobre este jogador , será o marcano do ano passado? Será o de há 2 anos? Decisão difícil pira sad.