Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Marcano sabe do interesse de um campeão na Europa na sua contratação a custo 0.

Enquanto tiver essa possibilidade sinceramente duvido que assine. Ele já teve N tempo para assinar mas está na expectativa...

Espero que termine bem para nos!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,754
82,301
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Diogo Silva disse:
O Marcano sabe do interesse de um campeão na Europa na sua contratação a custo 0.

Enquanto tiver essa possibilidade sinceramente duvido que assine. Ele já teve N tempo para assinar mas está na expectativa...

Who?

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Diogo Silva disse:

Não me admirava que fosse o Real Madrid. O Vallejo, aparentemente, não tem nível para aquilo e o próprio Varane é muito inconstante. A custo zero, o Marcano é uma opção muito interessante para eles, embora atendendo ao que são as boas relações entre os clubes, não sei se estarão dispostos a dar-nos essa facada.

Esperemos, todavia, que continue. Depois de conseguirmos renovar com o Aboubakar e recomprar a percentagem do passe que faltava, podemos estar optimistas em relação ao Marcano que, aparentemente, está numa situação mais fácil do que estava o camaronês. Mas no futebol, às vezes, a lógica é uma batata. 

D

DaniMontana

Guest
Licha disse:
Não me admirava que fosse o Real Madrid. O Vallejo, aparentemente, não tem nível para aquilo e o próprio Varane é muito inconstante. A custo zero, o Marcano é uma opção muito interessante para eles, embora atendendo ao que são as boas relações entre os clubes, não sei se estarão dispostos a dar-nos essa facada.

Esperemos, todavia, que continue. Depois de conseguirmos renovar com o Aboubakar e recomprar a percentagem do passe que faltava, podemos estar optimistas em relação ao Marcano que, aparentemente, está numa situação mais fácil do que estava o camaronês. Mas no futebol, às vezes, a lógica é uma batata.
O Madrid se quisesse Marcano batia nota facilmente.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Marcano até Janeiro duvido muito que decida algo.

Ele está com esta pulga atrás da orelha e vai esperar por ela uns meses mais.

Mas sabemos que ele é um profissional top e continuará a jogar no melhor que pode.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,800
636
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Diogo Silva disse:
O Marcano até Janeiro duvido muito que decida algo.

Ele está com esta pulga atrás da orelha e vai esperar por ela uns meses mais.

Mas sabemos que ele é um profissional top e continuará a jogar no melhor que pode.
Aposto na Juventus

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,985
3,992
Juventus e Real Madrid? Bem, eu gosto do rapaz, mas... O campo de recrutamento dos dois finalistas da Champions é capaz de deixar o Marcano na terceira página. Com letra pequena.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,985
3,992
Por acaso, acho o Lindelöf um belíssimo jogador. Tem 23 anos e é titular da sua seleção - francamente mais fraca do que a espanhola, como é óbvio. Se vale o que custou, é outra conversa. Mas acho-o incomparável, em termos de mercado, ao Marcano.

Não estou a desvalorizar o Marcano, só espero que ele não tenha a mesma ilusão. Se é para o Real ou Juve, realmente mais vale não renovar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,947
24,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PopeyeSD disse:
Por acaso, acho o Lindelöf um belíssimo jogador. Tem 23 anos e é titular da sua seleção - francamente mais fraca do que a espanhola, como é óbvio. Se vale o que custou, é outra conversa. Mas acho-o incomparável, em termos de mercado, ao Marcano.

Não estou a desvalorizar o Marcano, só espero que ele não tenha a mesma ilusão. Se é para o Real ou Juve, realmente mais vale não renovar.
lindelof melhor que Marcano? O ódio que tenho aos lamps não me deve permitir perceber isso...

bruuuuh

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,985
3,992
apostador87 disse:
lindelof melhor que Marcano? O ódio que tenho aos lamps não me deve permitir perceber isso...

bruuuuh
Coisas distintas. Estávamos a falar na hipótese de chegar a um tubarão europeu, no caso a um finalista da Champions. Estou muito satisfeito com o Marcano e peço aos deuses que o contrato seja renovado de forma rápida. Mas, repito, não julgo, por várias razões, que seja uma hipótese para Real e Juve. E, nesse cenário hipotético de comparação, sim, acho que o sueco partiria na frente.

A não ser casos bem específicos, não vou odiar um jogador só porque passou no Benfica. Acho o Lindelof bom jogador, tal como o Ederson, o Bernardo e outros.

Em jeito de brincadeira, ainda bem que lhe deram oportunidade - o NES aqui tem mérito, o que é raro-, porque recuando às páginas 60/70 deste tópico, ui, ui...