Venga Iván, despues de Aboubakar, te toca a ti!
Who?Diogo Silva disse:O Marcano sabe do interesse de um campeão na Europa na sua contratação a custo 0.
Enquanto tiver essa possibilidade sinceramente duvido que assine. Ele já teve N tempo para assinar mas está na expectativa...
Espero que termine bem para nos!
Não me admirava que fosse o Real Madrid. O Vallejo, aparentemente, não tem nível para aquilo e o próprio Varane é muito inconstante. A custo zero, o Marcano é uma opção muito interessante para eles, embora atendendo ao que são as boas relações entre os clubes, não sei se estarão dispostos a dar-nos essa facada.Diogo Silva disse:O Marcano sabe do interesse de um campeão na Europa na sua contratação a custo 0.
Enquanto tiver essa possibilidade sinceramente duvido que assine. Ele já teve N tempo para assinar mas está na expectativa...
Espero que termine bem para nos!
O Madrid se quisesse Marcano batia nota facilmente.Licha disse:Não me admirava que fosse o Real Madrid. O Vallejo, aparentemente, não tem nível para aquilo e o próprio Varane é muito inconstante. A custo zero, o Marcano é uma opção muito interessante para eles, embora atendendo ao que são as boas relações entre os clubes, não sei se estarão dispostos a dar-nos essa facada.
Esperemos, todavia, que continue. Depois de conseguirmos renovar com o Aboubakar e recomprar a percentagem do passe que faltava, podemos estar optimistas em relação ao Marcano que, aparentemente, está numa situação mais fácil do que estava o camaronês. Mas no futebol, às vezes, a lógica é uma batata.
Batia nota por um jogador que fica livre em Janeiro? Só se fosse por uma questão diplomática.DaniMontana disse:O Madrid se quisesse Marcano batia nota facilmente.
Aposto na JuventusDiogo Silva disse:O Marcano até Janeiro duvido muito que decida algo.
Ele está com esta pulga atrás da orelha e vai esperar por ela uns meses mais.
Mas sabemos que ele é um profissional top e continuará a jogar no melhor que pode.
lindelof melhor que Marcano? O ódio que tenho aos lamps não me deve permitir perceber isso...PopeyeSD disse:Por acaso, acho o Lindelöf um belíssimo jogador. Tem 23 anos e é titular da sua seleção - francamente mais fraca do que a espanhola, como é óbvio. Se vale o que custou, é outra conversa. Mas acho-o incomparável, em termos de mercado, ao Marcano.
Não estou a desvalorizar o Marcano, só espero que ele não tenha a mesma ilusão. Se é para o Real ou Juve, realmente mais vale não renovar.
Coisas distintas. Estávamos a falar na hipótese de chegar a um tubarão europeu, no caso a um finalista da Champions. Estou muito satisfeito com o Marcano e peço aos deuses que o contrato seja renovado de forma rápida. Mas, repito, não julgo, por várias razões, que seja uma hipótese para Real e Juve. E, nesse cenário hipotético de comparação, sim, acho que o sueco partiria na frente.apostador87 disse:lindelof melhor que Marcano? O ódio que tenho aos lamps não me deve permitir perceber isso...
bruuuuh