Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,964
18,281
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Neste momeno não conheço todas as opçoes de centrais na Espanha mas acho que o Marcano já merecia uma chamada, nem que fosse a amigáveis.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Ivan Marcano - El Patroum

Um misto de espanhol e tripeiro para apelidar o melhor central da Liga, classe pura, até custa a acreditar que andou perdido em clubes médios europeus..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É um bom DC mas para a selecção de Espanha parece-me curto. Claro que tendo em conta que o Sérgio Ramos até é titular ele bem podia ir lá e ser titular mas existem depois jogadores como Piquet e Bartra.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Philipp disse:
É um bom DC mas para a selecção de Espanha parece-me curto. Claro que tendo em conta que o Sérgio Ramos até é titular ele bem podia ir lá e ser titular mas existem depois jogadores como Piquet e Bartra.
Tu quando tens asco/nao gostas de algo/alguem és de um radicalismo e ceguismo inacreditavel.

Bartra melhor que Ramos? LOOL

EDIT: tambem considero que o Marcano merecia uma oportunidade na La Roja. Se o Bartra e o Nacho vao...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,151
6,908
Merece uma chamada nem que seja para jogar 1 minuto, afinal não há muitos centrais espanhóis a jogar ao nível dele com o desempenho dele, a Liga tuga pode não ser top, mas estar sem sofrer golos em casa no campeonato no ano de 2015 é obra e ser o patrão da defesa invicta do top10 de campeonatos europeus, diz muito, aliás, mais diz quando o Casillas tem dias que nem aquece as luvas..

Um vídeo do jogo de ontem dava um YouTube fantástico ao Marcano, ele foi a todo o lado até uma bola que ele tenta cortar e o Maxi fica a dormir na parada quando Ávila tirou um cruzamento, quando ele é o central descaído na esquerda e vai dobrar o lateral direito, diz muito sobre a categoria dele..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Melhor central da liga.

E concordo que tinha lugar nos convocados da selecção espanhola.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Mika-Genebra disse:
Tu quando tens asco/nao gostas de algo/alguem és de um radicalismo e ceguismo inacreditavel.

Bartra melhor que Ramos? LOOL

EDIT: tambem considero que o Marcano merecia uma oportunidade na La Roja. Se o Bartra e o Nacho vao...
Mais, ele tem convocado o Mikel San José e, na convocatória de Outubro, ainda chamou outro do Athletic...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
«No FC Porto, tens de ganhar todos os jogos. Não podes empatar, porque isso é como se fosse uma derrota. E num campeonato em que os adversários perdem tão poucos pontos, como aconteceu na época passada com o Benfica, é obrigatório ganhar, ganhar e ganhar. Em todos os jogos»
(Marcano)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,949
15,330
«A minha ideia é permanecer no FC Porto e conquistar muitos títulos ao serviço do clube. Se depois sou vendido ou não, isso são coisas que a Direção decidirá. Não tenho nenhuma intenção de deixar o FC Porto. Estou muito contente aqui e, se saem poucas notícias dessas sobre mim, fico contente»
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é bom jogador, tem pinta, mas no fim teve lá 2/3 lances anedóticos que mostram que este não pode ser o nosso melhor central ( num deles o avançado polaco, que tinha entrado há pouco, só não ficou isolado porque o árbitro foi fofo e quis marcar uma falta a nosso favor ).

mas é.
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
katatonia10 disse:
é bom jogador, tem pinta, mas no fim teve lá 2/3 lances anedóticos que mostram que este não pode ser o nosso melhor central ( num deles o avançado polaco, que tinha entrado há pouco, só não ficou isolado porque o árbitro foi fofo e quis marcar uma falta a nosso favor ).

mas é.
Caro colega,

está a ser muito injusto. Se há jogador que manteve a bitola elevada no jogo de ontem, esse foi o Marcano. Agora não lhe peça para fazer milagres quando a equipa está toda partida e/ou os avançados Ucranianos aparecem aos magotes em velocidade, sem marcação e com a bola dominada. Eu estou muito satisfeito com o comportamento desportivo deste jogador que eu não conhecia antes de ser contratado.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
katatonia10 disse:
é bom jogador, tem pinta, mas no fim teve lá 2/3 lances anedóticos que mostram que este não pode ser o nosso melhor central ( num deles o avançado polaco, que tinha entrado há pouco, só não ficou isolado porque o árbitro foi fofo e quis marcar uma falta a nosso favor ).

mas é.
Anedótico? Quando se tem que defender por 2 ou 3, acho que se torna muito mais complicado, penso eu, não sei...

Quanto a mim, é este o tipo de jogadores que quero no FC Porto.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
O Marcano é bom com o Maicon, num sistema de 3 centrais notam-se muito os defeitos, deixou-te antecipar muitas vezes
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
katatonia10 disse:
é bom jogador, tem pinta, mas no fim teve lá 2/3 lances anedóticos que mostram que este não pode ser o nosso melhor central ( num deles o avançado polaco, que tinha entrado há pouco, só não ficou isolado porque o árbitro foi fofo e quis marcar uma falta a nosso favor ).

mas é.
É provavelmente o jogador mais regular (entenda-se, regular nas exibições seguras) da era Lopetegui 2014 e 2015
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Bobby Robson disse:
Caro colega,

está a ser muito injusto. Se há jogador que manteve a bitola elevada no jogo de ontem, esse foi o Marcano. Agora não lhe peça para fazer milagres quando a equipa está toda partida e/ou os avançados Ucranianos aparecem aos magotes em velocidade, sem marcação e com a bola dominada. Eu estou muito satisfeito com o comportamento desportivo deste jogador que eu não conhecia antes de ser contratado.
os lances de que falei foram mesmo no fim, em que se quis antecipar e correu mal.

esse tipo de lance tem que ser básico para um central - e ele até costuma acertar - mas no caso foi infantilmente ultrapassado.

de resto, continuo a gostar dele - claro.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Péssimo jogo. Muito mole perante Diego Costa. É um central com algumas qualidades, certinho mas mediano. Deve ter perdido o lugar já depois de no último jogo ter sido suplente.