Que tolo na forma como hoje aborda a jogada...Enfim, sorte que não marcaram penalty.
Eu cometia uma loucura, ao estilo de Lope. Colocaria Verdasca ao lado de IndiWetl disse:A forma do Marcano, faz com que se deva considerar arranjar um bom companheiro para o Indi.
miguel disse:Eu cometia uma loucura, ao estilo de Lope. Colocaria Verdasca ao lado de Indi![]()
Como dizes e bem, depois destes erros todos...Bobby Robson disse:Caros colegas,
o Marcano não é um Ricardo Carvalho ou um Baresi. Mas é um excelente profissional e um bom jogador que está apenas a ser vítima de um aprendiz de feiticeiro. Um colega noutro tópico já abordou ao de leve o que se passa nos treinos. Eu vou mais longe: será que depois destes erros todos, o Marcano também vai passar os próximos treinos a correr à volta do campo como forma de castigo? Ou o mestre da obra vai inventar outro tipo de punição?
Aguardemos.
Caro colega em qual tópico.Bobby Robson disse:Caros colegas,
o Marcano não é um Ricardo Carvalho ou um Baresi. Mas é um excelente profissional e um bom jogador que está apenas a ser vítima de um aprendiz de feiticeiro. Um colega noutro tópico já abordou ao de leve o que se passa nos treinos. Eu vou mais longe: será que depois destes erros todos, o Marcano também vai passar os próximos treinos a correr à volta do campo como forma de castigo? Ou o mestre da obra vai inventar outro tipo de punição?
Aguardemos.
Pelo menos o risco de fazer penalties e marcar auto-golos decrescia.Nuno Peixoto Branco disse:assistências e golos... que craque... tirar o Abouba e meter o Marcano a ponta de lança...
Podíamos ter ido buscar o alemão. A Roma safou-se com 16 golos sofridos! E no Campeonato já leva 18 sofridos. Não era com o Rudiguer que íamos estar melhor.Rapidissimo disse:Pelo menos o risco de fazer penalties e marcar auto-golos decrescia.
Desde o inicio da epoca que temos 3 centrais medianos, pena não terem investido num bom central em vez da contratação de alguns jogadores desnecessários para lugares desnecessários. E até era bom para o Lopetegui, não tinha tanto que inventar com o seu sistema de rotatividade.
Estás a dizer que o alvo da SAD ia dar barraca também?Wetl disse:Podíamos ter ido buscar o alemão. A Roma safou-se com 16 golos sofridos! E no Campeonato já leva 18 sofridos. Não era com o Rudiguer que íamos estar melhor.
Só estou a constatar que o Rudiguer foi para a Roma. Curiosamente a Roma está a sofrer muitos golos. 34 golos sofridos em meia época é assustador. Aparentemente era esse o nosso alvo. Se calhar ainda bem que não veio.Villas disse:Estás a dizer que o alvo da SAD ia dar barraca também?
Se isso é verdade, andamos mesmo pitosgas no mercado então... quando não conseguimos o que queremos... e o que queremos não é assim tão bom...
Caro colega,Evandro_15 disse:Caro colega em qual tópico.
O Bruno Alves era um pesadelo durante uns dois anos.Sangue Azul disse:Arriscou que fossem assinaladas duas grandes penalidades num só jogo. É obra.
Saudades de Lima Pereira, Geraldão, Celso, Eurico, Ricardo Carvalho, Simões, Freitas, Pepe, Jorge Costa, Bruno Alves e tantos outros que vi jogar
Mas era bem mais novo quando fazia asneiras.Joserobertoporto disse:O Bruno Alves era um pesadelo durante uns dois anos.
Mesmo quando prestava, fazia das suas. Vide Manchester.