Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
Que tolo na forma como hoje aborda a jogada...Enfim, sorte que não marcaram penalty.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
A forma do Marcano, faz com que se deva considerar arranjar um bom companheiro para o Indi.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
Wetl disse:
A forma do Marcano, faz com que se deva considerar arranjar um bom companheiro para o Indi.
Eu cometia uma loucura, ao estilo de Lope. Colocaria Verdasca ao lado de Indi :)

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
miguel disse:
Eu cometia uma loucura, ao estilo de Lope. Colocaria Verdasca ao lado de Indi :)
:) Neste momento tenho pena que o Marcano se esteja a revelar insuficiente para o nosso nível de exigência. É um ponto 3.º central para o plantel. Continua a achar que devemos apostar bem no Indi porque é o único que tem cartel suficiente para crescer e tornar-se uma boa venda. Falta-lhe um bom companheiro. Pensei que o Marcano pudesse ser esse jogador.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
eu diria mais...

é fazer regressar Reyes...

jogar com Maicon a lateral direito, Reyes e Marcano a centrais e Indi a defesa esquerdo...

sonho de defesa...

precisamos é de ir ao mercado buscar mais um trinco... jogar com Danilo, Ruben e mais um trinco...

já devemos conseguir jogar com o Borussia

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Caros colegas,

o Marcano não é um Ricardo Carvalho ou um Baresi. Mas é um excelente profissional e um bom jogador que está apenas a ser vítima de um aprendiz de feiticeiro. Um colega noutro tópico já abordou ao de leve o que se passa nos treinos. Eu vou mais longe: será que depois destes erros todos, o Marcano também vai passar os próximos treinos a correr à volta do campo como forma de castigo? Ou o mestre da obra vai inventar outro tipo de punição?

Aguardemos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,234
28,454
Conquistas
1
Bobby Robson disse:
Caros colegas,

o Marcano não é um Ricardo Carvalho ou um Baresi. Mas é um excelente profissional e um bom jogador que está apenas a ser vítima de um aprendiz de feiticeiro. Um colega noutro tópico já abordou ao de leve o que se passa nos treinos. Eu vou mais longe: será que depois destes erros todos, o Marcano também vai passar os próximos treinos a correr à volta do campo como forma de castigo? Ou o mestre da obra vai inventar outro tipo de punição?

Aguardemos.
Como dizes e bem, depois destes erros todos...

Não sei o que vai acontecer, mas neste momento seria Indi e mais uma contratação...

O eixo defensivo deixa muito a desejar... quer na construção, quer a fechar espaços

Também não vejo grande alternativa nos escalões de formação para central...

O Verdasca é claramente melhor a criar que a defender, Lichnovski parece que parou no tempo... não sei se o Chidozie irá evoluir mais que o presente...

E

Evandro_15

Guest
Bobby Robson disse:
Caros colegas,

Aguardemos.
Caro colega em qual tópico.

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Nuno Peixoto Branco disse:
assistências e golos... que craque... tirar o Abouba e meter o Marcano a ponta de lança...
Pelo menos o risco de fazer penalties e marcar auto-golos decrescia.
Desde o inicio da epoca que temos 3 centrais medianos, pena não terem investido num bom central em vez da contratação de alguns jogadores desnecessários para lugares desnecessários. E até era bom para o Lopetegui, não tinha tanto que inventar com o seu sistema de rotatividade.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Rapidissimo disse:
Pelo menos o risco de fazer penalties e marcar auto-golos decrescia.
Desde o inicio da epoca que temos 3 centrais medianos, pena não terem investido num bom central em vez da contratação de alguns jogadores desnecessários para lugares desnecessários. E até era bom para o Lopetegui, não tinha tanto que inventar com o seu sistema de rotatividade.
Podíamos ter ido buscar o alemão. A Roma safou-se com 16 golos sofridos! E no Campeonato já leva 18 sofridos. Não era com o Rudiguer que íamos estar melhor.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,234
28,454
Conquistas
1
Wetl disse:
Podíamos ter ido buscar o alemão. A Roma safou-se com 16 golos sofridos! E no Campeonato já leva 18 sofridos. Não era com o Rudiguer que íamos estar melhor.
Estás a dizer que o alvo da SAD ia dar barraca também?

Se isso é verdade, andamos mesmo pitosgas no mercado então... quando não conseguimos o que queremos... e o que queremos não é assim tão bom...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Villas disse:
Estás a dizer que o alvo da SAD ia dar barraca também?

Se isso é verdade, andamos mesmo pitosgas no mercado então... quando não conseguimos o que queremos... e o que queremos não é assim tão bom...
Só estou a constatar que o Rudiguer foi para a Roma. Curiosamente a Roma está a sofrer muitos golos. 34 golos sofridos em meia época é assustador. Aparentemente era esse o nosso alvo. Se calhar ainda bem que não veio.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,543
Marcou um bom golo, mas ia borrando a pintura. O penalty de hoje é evidente demais, uma abordagem muito deficiente a um lance dentro da área. Podiam ir assim dois pontos à vida...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,715
2,391
Porto
Arriscou que fossem assinaladas duas grandes penalidades num só jogo. É obra.
Saudades de Lima Pereira, Geraldão, Celso, Eurico, Ricardo Carvalho, Simões, Freitas, Pepe, Jorge Costa, Bruno Alves e tantos outros que vi jogar

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
Sangue Azul disse:
Arriscou que fossem assinaladas duas grandes penalidades num só jogo. É obra.
Saudades de Lima Pereira, Geraldão, Celso, Eurico, Ricardo Carvalho, Simões, Freitas, Pepe, Jorge Costa, Bruno Alves e tantos outros que vi jogar
O Bruno Alves era um pesadelo durante uns dois anos.
Mesmo quando prestava, fazia das suas. Vide Manchester.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Joserobertoporto disse:
O Bruno Alves era um pesadelo durante uns dois anos.
Mesmo quando prestava, fazia das suas. Vide Manchester.
Mas era bem mais novo quando fazia asneiras.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Não é nenhuma estrela mas dá o que tem. É profissional.
Posto isto, o NGC não tem nenhum central à altura dos pergaminhos da instituição FCP. Nesta altura já não será fácil arranjar um mas espero que para o ano se pense melhor na dupla de centrais.