Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
salman disse:
Não é nenhuma estrela mas dá o que tem. É profissional.
Posto isto, o NGC não tem nenhum central à altura dos pergaminhos da instituição FCP. Nesta altura já não será fácil arranjar um mas espero que para o ano se pense melhor na dupla de centrais.
O Indi é bom, e tem potencial para ser um autêntico central á Porto.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
FCP_Catalyst disse:
O Indi é bom, e tem potencial para ser um autêntico central á Porto.
Concordo que é o que tem mais potencial,  mas tem de evoluir no jogo aéreo e nas "faltas estupidas". Se evoluir nesse sentido poderá ser uma boa opção de futuro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,287
22,712
salman disse:
Concordo que é o que tem mais potencial,  mas tem de evoluir no jogo aéreo e nas "faltas estupidas". Se evoluir nesse sentido poderá ser uma boa opção de futuro.
Por acaso acho que tem melhorado muito em qualquer um desses aspectos e nota-se já uma grande diferença entre o que ele era no ano passado e este ano. É sem dúvida o jogador mais "certinho" que temos neste momento. Quanto mais jogar mais vai crescer...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,203
28,382
Conquistas
1
Fernando Resende disse:
Por acaso acho que tem melhorado muito em qualquer um desses aspectos e nota-se já uma grande diferença entre o que ele era no ano passado e este ano. É sem dúvida o jogador mais "certinho" que temos neste momento. Quanto mais jogar mais vai crescer...
Ele ainda é novo, só tem 28 anos...

...tem muito potencial...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,123
1,939
35
Porto
Villas disse:
Ele ainda é novo, só tem 28 anos...

...tem muito potencial...
Obviamente que não é nenhum velho. Mas um central atinge o seu "auge" por assim dizer , por volta dos 28-30. Por isso , não há muito por onde evoluir já. Continuo a dizer que é o melhor central que o Porto tem. Tem estado mal obviamente , parece-me estar numa fase má que acontece. Toda gente tem.

Óbvio que o central com mais potencial no Porto é o Indi. É o mais novo e o que tem ainda mais para evoluir.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,203
28,382
Conquistas
1
Roma disse:
Obviamente que não é nenhum velho. Mas um central atinge o seu "auge" por assim dizer , por volta dos 28-30. Por isso , não há muito por onde evoluir já. Continuo a dizer que é o melhor central que o Porto tem. Tem estado mal obviamente , parece-me estar numa fase má que acontece. Toda gente tem.

Óbvio que o central com mais potencial no Porto é o Indi. É o mais novo e o que tem ainda mais para evoluir.
Não obstante, acho que é uma posição que não tem merecido a devida atenção dos responsáveis...e que emperra muito o jogo de posse

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,123
1,939
35
Porto
Villas disse:
Não obstante, acho que é uma posição que não tem merecido a devida atenção dos responsáveis...e que emperra muito o jogo de posse
Como já te tinha dito no outro tópico , podemos não ter enormes centrais ( comparando com aquilo que já tivemos ) mesmo assim acho que dentro dos 3 grandes somos os que temos melhores centrais. Por isso acho que não é por aqui que perdemos alguma coisa. Se me perguntares se queria algum central dos outros dois grandes , eu dizia-te que talvez queria o Paulo Oliveira porque tem muito potencial , embora também ainda esteja "verdinho" , principalmente no que diz respeito a sair a jogar com a bola.

Volto a dizer , que os centrais que temos são mais que suficientes para o nosso campeonato.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,203
28,382
Conquistas
1
Roma disse:
Como já te tinha dito no outro tópico , podemos não ter enormes centrais ( comparando com aquilo que já tivemos ) mesmo assim acho que dentro dos 3 grandes somos os que temos melhores centrais. Por isso acho que não é por aqui que perdemos alguma coisa. Se me perguntares se queria algum central dos outros dois grandes , eu dizia-te que talvez queria o Paulo Oliveira porque tem muito potencial , embora também ainda esteja "verdinho" , principalmente no que diz respeito a sair a jogar com a bola.

Volto a dizer , que os centrais que temos são mais que suficientes para o nosso campeonato.
Eu não estou a dizer que os outros têm melhores centrais... nem nunca disse isso...

Mas acho que no passado próximo, nunca houve uma dupla de centrais tão fraca... sinceramente...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,123
1,939
35
Porto
Villas disse:
Eu não estou a dizer que os outros têm melhores centrais... nem nunca disse isso...

Mas acho que no passado próximo, nunca houve uma dupla de centrais tão fraca... sinceramente...
Mas sendo mais fraca ou não , fomos das defesas com menos golos sofridos na europa o ano passado. Mas concordo que nos falta um central de enorme categoria , até porque é normal o Porto ter sempre um grande central.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,203
28,382
Conquistas
1
Roma disse:
Mas sendo mais fraca ou não , fomos das defesas com menos golos sofridos na europa o ano passado. Mas concordo que nos falta um central de enorme categoria , até porque é normal o Porto ter sempre um grande central.
Claramente

A equipa colectivamente pode compensar em número de ocasiões de golo adversárias, mas até na forma de sair a jogar de trás, um central é importante.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Uma das defesas menos batidas da europa ? A jogar no tugão não é assim tão complicado, ainda para mais com o nosso modelo de jogo super ofensivo.....

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,123
1,939
35
Porto
Johnny disse:
Uma das defesas menos batidas da europa ? A jogar no tugão não é assim tão complicado, ainda para mais com o nosso modelo de jogo super ofensivo.....
Pois não. Por isso é que estou a dizer que os centrais que temos chegam perfeitamente para o Tugão.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Banal/mediano em jogos bons e inútil em jogos maus. Em Janeiro ir buscar um central. Não foram buscar o Vlaar a custo 0 agora desembolsem.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Não saias de casa nos próximos dias..... A minha vontade era mandar te para aquele sítio!!

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Este rapaz passou de certinho para desastroso de uma forma surreal. Agora é que o Indi nunca mais sai do 11