Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
407
217
No 1 golo, o principal culpado é o Helton, mas tanto o Marcano como o Chidozie também estiveram mal no lance.
No lance do 2 golo, ai apesar do Helton mais uma vez ter brincado com o fogo, o principal responsável foi o Marcano.
Enfim, foram 2 golos sofridos de forma ridícula que nos custarem caro.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,032
232
43
Cascais
Volto a frisar

Para um clube que se quer vencedor, não pode contar com "Marcanos"

Espero que siga a sua carreira longe daqui.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,658
81,329
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Erro imperdoável no segundo golo.. No primeiro o fonte tem de ir parar a Belém... Vejam o que faz o max num lance parecido!!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,673
11,034
Italia
Os erros caricatos do centrais nos ultimos 2/3 anos davam uma bela compilaçao...
O Marcano marcou um autogolo incrivel em stamford bridge, escorregou em braga, deixou fugir a bola ontem..estes so assim de memoria...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,731
O Marcano não está livre de culpas no lance do golo, mas para mim o principal culpado é o Helton que numa situação onde estávamos a ser pressionados jogou a bola num colega que estava de costas para o jogo.

Ser considerado por muitos o melhor central que temos diz muito da falta de qualidade neste sector. Acho que serve no máximo para ser 3º central. Por mim é para dispensar. Temos ainda o Indi e o Reyes que são mais novos e têm mais por onde crescer. Claro que podia ficar, caso o plano passasse por fazer dinheiro com o mexicano e com o holandês.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,405
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
RXavier10 disse:
O Marcano não está livre de culpas no lance do golo, mas para mim o principal culpado é o Helton que numa situação onde estávamos a ser pressionados jogou a bola num colega que estava de costas para o jogo.

Ser considerado por muitos o melhor central que temos diz muito da falta de qualidade neste sector. Acho que serve no máximo para ser 3º central. Por mim é para dispensar. Temos ainda o Indi e o Reyes que são mais novos e têm mais por onde crescer. Claro que podia ficar, caso o plano passasse por fazer dinheiro com o mexicano e com o holandês.
Dizer que o Marcano não está isento de culpas é eufemismo...
Dasse...

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
um Otamendi tinha saído a jogar com classe e categoria que é coisa que falta aos nossos centrais actuais.. não estava pressionado, josúe a 10 metros e mesmo assim conseguiu perder um lance anedótico

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,731
lucas8 disse:
um Otamendi tinha saído a jogar com classe e categoria que é coisa que falta aos nossos centrais actuais.. não estava pressionado, josúe a 10 metros e mesmo assim conseguiu perder um lance anedótico
Claro que o Josué estava longe, mas o Marcano estava de costas para o jogo. Além de que aquilo são fracções de segundo. Porque raio o Helton não mandou logo uma charutada lá para a frente? tinha resolvido o problema. O Helton só queimou o Marcano, que depois fez aquela borrada.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
RXavier10 disse:
x2

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
RXavier10 disse:
Claro que o Josué estava longe, mas o Marcano estava de costas para o jogo. Além de que aquilo são fracções de segundo. Porque raio o Helton não mandou logo uma charutada lá para a frente? tinha resolvido o problema. O Helton só queimou o Marcano, que depois fez aquela borrada.
charutadas? isso é coisa de tondelas.. uma equipa grande sai a jogar desde o redes.
Pior que Helton estava habituado a otamendis e mangalas agora leva com esta espanholada que nem sabem receber um passe do gr

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,540
5,731
lucas8 disse:
charutadas? isso é coisa de tondelas.. uma equipa grande sai a jogar desde o redes.
Pior que Helton estava habituado a otamendis e mangalas agora leva com esta espanholada que nem sabem receber um passe do gr
lol

Às vezes também é preciso jogar feio e não é vergonha nenhuma mandar uma bola para o pinhal (como se diz no distritalão). Diz-me lá qual é o treinador que prefere tentar sair a jogar numa situação de aperto e sofrer golo em vez de mandar uma charutada e acabar logo com a questão...

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
lucas8 disse:
Lucas uma equipa grande sai a jogar desde o guarda redes mas é de forma ORGANIZADA, a equipa não estava preparada para aquele momento do jogo, eu concordo com o Xavier o Marcano estava de costas para o jogo o Helton devia ter mandado a bola para a frente.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Helton nunca foi de mandar charutadas para a frente e nunca tinha acontecido tal coisa.
Aquela recepção de Marcano diz muito da sua falta de qualidade.. com outro central aquilo não acontecia.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Harvey specter disse:
Lucas uma equipa grande sai a jogar desde o guarda redes mas é de forma ORGANIZADA, a equipa não estava preparada para aquele momento do jogo, eu concordo com o Xavier o Marcano estava de costas para o jogo o Helton devia ter mandado a bola para a frente.
A perder de bola e escorregadela são frutos da sua técnica apurada.

Com menos técnica segurava e não escorregava.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,511
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Adeus e até nunca mais! Central horrível, tal como o Indi. Que vão os dois para muito longe! Nem na equipa B queria algum deles.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
RXavier10 disse:

É de facto um lance caricato, mas o Helton podia muito bem ter evitado feito esse passe à queima, ele ainda deve pensar que joga com centrais que têm capacidade técnica para sair a jogar como tivemos no passado (Mangala, Otamendi...), o Marcano não é esse tipo de jogador apesar de eu o considerar um bom central, mas vejam por exemplo o Reyes que tecnicamente deve ser o nosso melhor central mas falta-lhe aquele aspecto mais defensivo para que se possa afirmar no nosso plantel e que ai acho que o Marcano tem, basta ver como muitas vezes  faz muito bem as dobras. O Marcano apesar de ter falhado acho que já mostrou que tem qualidade para continuar na próxima época, porque acredito que numa equipa com outra confiança consiga singrar.