Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,325
51,604
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marcano é bom jogador fez uma 1 epoca bastante boa, o ano passado afundou-se com a equipa nada mais que isso.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Mais um bom jogo!
Espero que esteja de regresso o Marcano da primeira época. A diferença de ter um parceiro de nível e uma equipa organizada.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tanto se bateu nele... tanto... eu sempre gostei dele. Mas o ano passado também houve uma altura (já no final da temporada) que achei que já não tinha condições. Mas parece que o Marcano da segunda metade do primeiro ano está de volta... Nem se nota, o que é um grande elogio.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,720
2,406
Porto
Continuamos a necessitar de um central mas devido ao número que é necessário e não devido à falta de qualidade dos centrais titulares que cada vez se estão a entender melhor

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
Ambos os centrais foram gigantes neste jogo, Marcano tá a fazer um início de época notável tendo em conta que era um dos rostos da crítica no ano passado e está época mesmo com essa pressão tem jogado muito bem!

Sinceramente acho que o Porto irá buscar um central para entrar de caras no 11 e Marcano será relegado para o banco, mas ele não merece.

D

DaniMontana

Guest
Nirvanes disse:
Tanto se bateu nele... tanto... eu sempre gostei dele. Mas o ano passado também houve uma altura (já no final da temporada) que achei que já não tinha condições. Mas parece que o Marcano da segunda metade do primeiro ano está de volta... Nem se nota, o que é um grande elogio.
Pois era o que estava a pensar!

Nem notei que Marcano estava em campo, não sei se é bom ou mau isso?!!?

JDS

Superior
16 Março 2016
77
0
Nem parece o mesmo jogador da 2ª metade da época passada.
Tem estado muito bem. Esperemos que assim continue.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
O Marcano sempre foi certinho.
O problema é que de vez em quando, enterrava . Os seus poucos erros foram erros decisivos e memoráveis por parte dos adeptos que foi formando uma ideia má dele.

Mas também quando não há estabilidade, o erro é mais provável.
Espero que este ano , com estabilidade, o Marcano seja um dos protagonistas !

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
marcano parece ter encontrado sossego.. jogar com o chido também não deveria ser fácil.. ainda assim acho que era preciso mais um patrão para aquela defesa..

D

DaniMontana

Guest
MiguelDeco disse:
marcano parece ter encontrado sossego.. jogar com o chido também não deveria ser fácil.. ainda assim acho que era preciso mais um patrão para aquela defesa..
Com o passar do tempo não poderão ser eles os patrões? Marcano ou Felipe?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Com o passar do tempo não poderão ser eles os patrões? Marcano ou Felipe?
o felipe já é.. eu acho é que era preciso um outro para juntar a esses 2.. senão é muito curto.. e eu já disse quem eu queria..

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
O Marcano no 1º ano do Lope esteve muito bem, com Lope foi sempre o nosso melhor central. Com Peseiro todos os centrais são miseráveis. Com NES parece estar a voltar aos bons tempos.
É bom jogador para ser um dos 3 centrais do plantel principal. O 4º é o da B.

E o problema está aqui, falta mais 1 para se acontecer algo ao Marcano ou ao Felipe.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Uma palavra para este mal amado de muitos adeptos que na época passada sofreu com a permeabilidade de toda a equipa do Porto, a fraca qualidade do processo defensivo e as constantes mudanças na defesa. Não é nenhum portento, não é um central de topo, mas é um jogador com qualidade, é um central tecnicamente bom, é rápido, é bom na antecipação e no jogo aéreo e numa equipa colectivamente forte, consistente e coesa, o Marcano é uma mais valia. O Felipe teve "azarado" nos 2 primeiros jogos, com algumas dificuldades mas tem-se notado evolução, ontem em Roma esteve muito, muito bem, mas é preciso dizer que o Marcano está a ter um início de época muito bom e se o Felipe teve 2 jogos mais tranquilos e onde demonstrou os seus pontos fortes, o apoio do Marcano parece-me que foi um contributo decisivo. Acho que são dois jogadores que se complementam muito bem enquanto dupla, ambos fortes no jogo aéreo, ambos relativamente rápidos, o Marcano mais posicional, o Felipe mais pressionante, mais exuberante. Para já, estou a gostar, e acho que ainda pode melhorar.