Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,731
2,414
Porto
Jovetic8 disse:
E o problema está aqui, falta mais 1 para se acontecer algo ao Marcano ou ao Felipe.
Eu acho que não é um problema pois virá certamente um terceiro central
A questão é a de saber se o sonho Mangala poderá ser concretizado
Relativamente ao 4º central, quer o Chidozie, quer o Palmer dão conta do recado

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Na primeira época do Lopetegui, a nossa defesa com o Marcano incluído foi a menos batida. A época passada não é exemplo para nenhum defesa. Creio que com o desnorte que ocorreu até um dos melhores centrais do mundo teria cometido muitos lapsos.
O Marcano para mim, tem lugar no plantel. Quem vier não sei se não terá de estar muito bem (e o Marcano muito mal) para o fazer sentar no banco de suplentes.

M

mercgold3

Guest
Grande Marcano, tem sido impecável, muito merecido os muitos elogios que tem recebido.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
O Marcano este ano tem estado muito bem, mas depois do que fez no ano passado, reservo-me ao direito de desconfiar.

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
2,188
514
45
Guarda
Wetl disse:
O Marcano este ano tem estado muito bem, mas depois do que fez no ano passado, reservo-me ao direito de desconfiar.
O Marcano Tremia como todos tremiam.. ainda agora há jogadores que tremem em cada passe que fazem.. só com vitórias se da a volta.. e a de Domingo era importantíssima.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
2005dragon disse:
O Marcano Tremia como todos tremiam.. ainda agora há jogadores que tremem em cada passe que fazem.. só com vitórias se da a volta.. e a de Domingo era importantíssima.
Tremeu demasiado. Conseguiu fazer dois penalties algo grosseiros num só jogo que nos podia afastado ainda mais cedo do título. É um central que aqui está no auge da carreira mas não é um fora de série. É daqueles certinhos mas que nunca será um patrão da defesa. É tipo Rolando.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Se não fosse a horrivel exibição do Herrera tinha sido o pior da equipa.

A sua incapacidade de se posicionar e abordar os lances em condições é de tirar qualquer do serio o adepto mais pachorrento

Mais uma herança Lopeteguiana

Sem classe e sem qualidade

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Este início de época do Marcano em relação à época passada é de uma diferença brutal. Tem estado absolutamente imperial e está a formar uma boa dupla com o Felipe. Para continuar.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Está a jogar a alto nível, muito sólido e consistente.

A questão nos defesas, é que estes não podem jogar 99 jogos de excelência e armar a put* sequer num!

Por isso, é continuar!!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Espero que continue como tem estado até aqui. Faz uma boa dupla com o Felipe.

Se acontecer de errar, vai acontecer, que não se deixe ir abaixo. É um bom elemento.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,280
tens estado certinho, mas para mim, não é "o"jogador que me dá segurança/tranquilidade....ainda ontem por duas ou três vezes faltou comunicação entre ele e o GR...as coisas correram bem e ainda bem, no entanto, eu, gostaria de começar a ver outro DC ao lado do Felipe, um DC mais forte e mais agressivo,no entanto reconheco que tem estado certinho, apesar de uma ou outra situação...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
grandeFCP disse:
tens estado certinho, mas para mim, não é "o"jogador que me dá segurança/tranquilidade....ainda ontem por duas ou três vezes faltou comunicação entre ele e o GR...as coisas correram bem e ainda bem, no entanto, eu, gostaria de começar a ver outro DC ao lado do Felipe, um DC mais forte e mais agressivo,no entanto reconheco que tem estado certinho, apesar de uma ou outra situação...
E será que o Filipe tem vindo a ser melhor do que o Marcano para quereres ver alguém ao lado dele? A mim não me parece...Aliás o Felipe de momento deixa-me bem mais apreensivo do que o Marcano. Apesar disso, com mais jogos, acho que os dois se vão complementar e dar solidez defensiva. Pelo menos cá no tugão.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,788
5,631
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tem estado ao nível de quando chegou...acho que casa muito bem com o Felipe,para alem de passados alguns anos termos uma dupla de centrais que faz golos.Há que não mexer no que está bem,e a nossa dupla de centrais tem estado á altura das exigencias.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,911
9,280
coelhofcp disse:
E será que o Filipe tem vindo a ser melhor do que o Marcano para quereres ver alguém ao lado dele? A mim não me parece...Aliás o Felipe de momento deixa-me bem mais apreensivo do que o Marcano. Apesar disso, com mais jogos, acho que os dois se vão complementar e dar solidez defensiva. Pelo menos cá no tugão.
no meu ponto de vista não, o Felipe é um central muito mais seguro e que pode e vai evoluir muito mais na equipa do FCPorto. A dupla Felipe Marcano é uma dupla muito macia, necessita no meu ponto de vista de maior agressividade/força.