É dar ao homem o contrato carago.
Mesmo que depois não seja para ficar, está preso
Mesmo que depois não seja para ficar, está preso
Acredito que em no início de Janeiro tenhamos Filipe e Contratação no onze titular . Só assim vamos segurar jogos, pois o que aconteceu nas Aves , o sofrer golos contra equipas sem arcaboiço, e depois de estar a vencer, não pode mais acontecer!!!brufilmon disse:Espero estar enganado, mas, se fosse para renovar, acho que tinha renovado na mesma altura do Aboubakar.
Neste momento só não é encostado, porque não existe uma alternativa de valor idêntico...
Como se diz aqui no forum, até me cuspi todo.Jules Winnfield disse:Acredito que em no início de Janeiro tenhamos Filipe e Contratação no onze titular . Só assim vamos segurar jogos, pois o que aconteceu nas Aves , o sofrer golos contra equipas sem arcaboiço, e depois de estar a vencer, não pode mais acontecer!!!
Podemos melhorar defensivamente e é pela substituição do Marcano no onze.
Desde já as minhas desculpas por estar a citar um comentário meu.DECO-10 disse:Está entre os Free Agents mais valiosos deste verão.
Não faltarão interessados mais capacitados financeiramente e que jogam em campeonatos mais competitivos e mediáticos.
Para além disso, é uma oportunidade de fugir de uma liga que vive um regime apenas comparável a uma Coreia do Norte.
Tenho muita pena mas entendo a posição dele se ele sair.
Ficamos com Filipe, Boly(?), Reys (?) e os Diogos da B. Precisamos de outro e LG não terá tarefa fácil... mas não impossível. O Aboubakar também parecia impossível.
Vamos aguardar.
Oh faxavor, de bater aí na madeira.Draconem disse:Tenho a certeza que, neste momento, a renovação, custe o que custar, sai muito mais barata do que comprar um central para a equipa titular. De longe o melhor central do Campeonato.
E tenho poucas dúvidas de que se não nos mexermos, o Benfica vai fazê-lo. Ficamos muito contentes quanto há Moutinhos e Maxis, mas lembrem-se que a ponte faz-se pelos dois sentidos.
Concretiza.Draconem disse:Tenho a certeza que, neste momento, a renovação, custe o que custar, sai muito mais barata do que comprar um central para a equipa titular. De longe o melhor central do Campeonato.
E tenho poucas dúvidas de que se não nos mexermos, o Benfica vai fazê-lo. Ficamos muito contentes quanto há Moutinhos e Maxis, mas lembrem-se que a ponte faz-se pelos dois sentidos.
Então o Felipe enterra nas Aves no lance do golo, fez merda qb contra o slm e é expulso de uma maneira ridícula contra o Monaco e o Marcano é que é mau? Ta bem ta...Jules Winnfield disse:Acredito que em no início de Janeiro tenhamos Filipe e Contratação no onze titular . Só assim vamos segurar jogos, pois o que aconteceu nas Aves , o sofrer golos contra equipas sem arcaboiço, e depois de estar a vencer, não pode mais acontecer!!!
E quando pensava que tinha lido tudo, aparece estas...claro que é uma piada do user obviamente.Jules Winnfield disse:Acredito que em no início de Janeiro tenhamos Filipe e Contratação no onze titular . Só assim vamos segurar jogos, pois o que aconteceu nas Aves , o sofrer golos contra equipas sem arcaboiço, e depois de estar a vencer, não pode mais acontecer!!!
Se o Marcano é mediano, o Felipe não é melhor. Mas sim claro que Pepe era outra coisa, mas querer é diferente de poder.Jules Winnfield disse:É um problema.... se não renovar corre o risco de ir para um rival, se ficar vamos aguentar-nos com esta defesa? É que em certas alturas parece faça quente em manteiga!!!!
O ideal é vender e ir buscar quem realmente dê consistência á defesa... entre o valor da transferência e o prémio que se teria de pagar certamente, poderemos alcançar um grande central que dê a consistência necessária. Marcano é mediano, não tem estofo da escola de centrais do FCPorto....
Tinham vendido este gajo e ofereciam o prémio ao PEPE, agora vão f*** o prémio num jogador de 30 ano, mediano que caracteriza o Porto dos últimos 4 anos...
Deixemos a mediocridade de lado, de uma vez por todas...
E temos a melhor defesa do campeonato, que faria se não tivéssemos.Jules Winnfield disse:É um problema.... se não renovar corre o risco de ir para um rival, se ficar vamos aguentar-nos com esta defesa? É que em certas alturas parece faça quente em manteiga!!!!
O ideal é vender e ir buscar quem realmente dê consistência á defesa... entre o valor da transferência e o prémio que se teria de pagar certamente, poderemos alcançar um grande central que dê a consistência necessária. Marcano é mediano, não tem estofo da escola de centrais do FCPorto....
Tinham vendido este gajo e ofereciam o prémio ao PEPE, agora vão f*** o prémio num jogador de 30 ano, mediano que caracteriza o Porto dos últimos 4 anos...
Só por curiosidade. Já tiveste outro nick aqui no fórum, certo?Jules Winnfield disse:É um problema.... se não renovar corre o risco de ir para um rival, se ficar vamos aguentar-nos com esta defesa? É que em certas alturas parece faça quente em manteiga!!!!