Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Espero estar enganado, mas, se fosse para renovar, acho que tinha renovado na mesma altura do Aboubakar.

Neste momento só não é encostado, porque não existe uma alternativa de valor idêntico...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
brufilmon disse:
Espero estar enganado, mas, se fosse para renovar, acho que tinha renovado na mesma altura do Aboubakar.

Neste momento só não é encostado, porque não existe uma alternativa de valor idêntico...
Acredito que em no início de Janeiro tenhamos Filipe e Contratação no onze titular . Só assim vamos segurar jogos, pois o que aconteceu nas Aves , o sofrer golos contra equipas sem arcaboiço, e depois de estar a vencer, não pode mais acontecer!!!

Podemos melhorar defensivamente e é pela substituição do Marcano no onze.

T

Topo Norte

Guest
Jules Winnfield disse:
Acredito que em no início de Janeiro tenhamos Filipe e Contratação no onze titular . Só assim vamos segurar jogos, pois o que aconteceu nas Aves , o sofrer golos contra equipas sem arcaboiço, e depois de estar a vencer, não pode mais acontecer!!!

Como se diz aqui no forum, até me cuspi todo.

Marcano é "só" o melhor central do campeonato nacional.

E se há alguém que tem estado menos bem nos últimos jogos, é o Felipe.

NOTA: Renovem com o homem o mais rápido possível.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,235
2,046
DECO-10 disse:
Está entre os Free Agents mais valiosos deste verão.
Não faltarão interessados mais capacitados financeiramente e que jogam em campeonatos mais competitivos e mediáticos.

Para além disso, é uma oportunidade de fugir de uma liga que vive um regime apenas comparável a uma Coreia do Norte.

Tenho muita pena mas entendo a posição dele se ele sair.

Ficamos com Filipe, Boly(?), Reys (?) e os Diogos da B. Precisamos de outro e LG não terá tarefa fácil... mas não impossível. O Aboubakar também parecia impossível.

Vamos aguardar.
Desde já as minhas desculpas por estar a citar um comentário meu.

Tendo por base as recentes declarações do Marcano "É um tema que guardo para mim e para o FC Porto e que tentaremos solucionar da melhor forma. [Gostaria de continuar?] Claro, claro" , parece-me que vai renovar.

Poderíamos ter estado a aguardar o desfecho da Champions por causa do premio de renovação.

Se renovar fico feliz. Central que dificilmente colmataríamos com a mesma qualidade sem termos que gastar muito dinheiro.

É neste momento o Patrão daquela defesa que relembro: Tem apenas 5 golos sofridos na liga e em 13 jogos já jogou em Alvalade, recebeu o Benfica e jogou em Braga.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,817
15,520
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Venho a este tópico e o Marcano é mau.
Vou ao tópico do Felipe e também é mau...

E que tal ir buscar o Maicon e juntar-lhe um júnior?

2 Abril 2012
4,216
820
Já peca por tardia a renovação do Marcano e ainda está na fase do “tentaremos”.
O nosso director desportivo em vez de estar sempre aos saltinhos no banco já deveria ter resolvido este problema, ou está á espera pelo inicio de abertura de mercado para perdermos o jogador.

Parece que fazem tudo para sabotar o trabalho meritório do treinador.
Estou para ver se, a vir alguém, que tipo de reforços vão dar ao SC.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tenho a certeza que, neste momento, a renovação, custe o que custar, sai muito mais barata do que comprar um central para a equipa titular. De longe o melhor central do Campeonato.

E tenho poucas dúvidas de que se não nos mexermos, o Benfica vai fazê-lo. Ficamos muito contentes quanto há Moutinhos e Maxis, mas lembrem-se que a ponte faz-se pelos dois sentidos.

T

Topo Norte

Guest
Draconem disse:
Tenho a certeza que, neste momento, a renovação, custe o que custar, sai muito mais barata do que comprar um central para a equipa titular. De longe o melhor central do Campeonato.

E tenho poucas dúvidas de que se não nos mexermos, o Benfica vai fazê-lo. Ficamos muito contentes quanto há Moutinhos e Maxis, mas lembrem-se que a ponte faz-se pelos dois sentidos.
Oh faxavor, de bater aí na madeira.

Seria um valente tiro nos pés.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,323
Marcano aos jornalistas após a goleada imposta pelo FC Porto ao Mónaco, quando questionado sobre a renovação:

"É um tema que guardo para mim e para o FC Porto e que tentaremos solucionar da melhor forma. [Gostaria de continuar?] Claro, claro"

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,961
20,937
Vila Nova de Gaia, 1975
Draconem disse:

Concretiza.

Até onde devemos ir?

Anos de contrato? 3? 4?

Salário? 2M€ limpos? 3M€?

Prémio de assinatura?

Ou é carta branca?...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,199
10,051
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Jules Winnfield disse:

Então o Felipe enterra nas Aves no lance do golo, fez merda qb contra o slm e é expulso de uma maneira ridícula contra o Monaco e o Marcano é que é mau? Ta bem ta...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,001
13,766
Jules Winnfield disse:

E quando pensava que tinha lido tudo, aparece estas...claro que é uma piada do user obviamente.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
É um problema.... se não renovar corre o risco de ir para um rival, se ficar vamos aguentar-nos com esta defesa? É que em certas alturas parece faça quente em manteiga!!!!

O ideal é vender e ir buscar quem realmente dê consistência á defesa... entre o valor da transferência e o prémio que se teria de pagar certamente, poderemos alcançar um grande central que dê a consistência necessária. Marcano é mediano, não tem estofo da escola de centrais do FCPorto....

Tinham vendido este gajo e ofereciam o prémio ao PEPE, agora vão f*** o prémio num jogador de 30 ano, mediano que caracteriza o Porto dos últimos 4 anos...

Deixemos a mediocridade de lado, de uma vez por todas...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,001
13,766
Jules Winnfield disse:
É um problema.... se não renovar corre o risco de ir para um rival, se ficar vamos aguentar-nos com esta defesa? É que em certas alturas parece faça quente em manteiga!!!!

O ideal é vender e ir buscar quem realmente dê consistência á defesa... entre o valor da transferência e o prémio que se teria de pagar certamente, poderemos alcançar um grande central que dê a consistência necessária. Marcano é mediano, não tem estofo da escola de centrais do FCPorto....

Tinham vendido este gajo e ofereciam o prémio ao PEPE, agora vão f*** o prémio num jogador de 30 ano, mediano que caracteriza o Porto dos últimos 4 anos...

Se o Marcano é mediano, o Felipe não é melhor. Mas sim claro que Pepe era outra coisa, mas querer é diferente de poder.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Jules Winnfield disse:

E temos a melhor defesa do campeonato, que faria se não tivéssemos.

Eu até admiro pessoas que não têm medo do ridículo, mas há limites.

T

Topo Norte

Guest
Jules Winnfield disse:

Só por curiosidade. Já tiveste outro nick aqui no fórum, certo?