Damn.Gelsenkirchen disse:Falha hoje Moreirense e ao que parece está em dúvida para sábado com os orcs b. Segundo o jogo.
Damn.Gelsenkirchen disse:Falha hoje Moreirense e ao que parece está em dúvida para sábado com os orcs b. Segundo o jogo.
Sim, já se fala nas 2 possibilidades, Marcano ou Reyes.Jules Winnfield disse:O Bilbau recebeu 65 milhões por um central, a real recebeu 32 milhões por um central....
O Reyes jogou na real e o Marcano não jogou também?
Ora aqui estava uma boa oportunidade de negócios, mas para isso teria de se ter acautelado as saídas!!!!!
Daí a lesão...estranha.... mais uma vez a direcção atrasada e alienada do mundo do futebol...PV3 disse:Sim, já se fala nas 2 possibilidades, Marcano ou Reyes.
Nao sei se já falaram aqui desta curiosidade, mas o empresário do Iñigo é o mesmo do Marcano.
Mas na imprensa espanhola falam mais na possibilidade Reyes.Jules Winnfield disse:Daí a lesão...estranha.... mais uma vez a direcção atrasada e alienada do mundo do futebol...
Bem parece que vem um Osório!!
Sábado joga ou se não joga é porque já foi.Gelsenkirchen disse:Falha hoje Moreirense e ao que parece está em dúvida para sábado com os orcs b. Segundo o jogo.
Ou está lesionado...Jules Winnfield disse:Sábado joga ou se não joga é porque já foi.
Ainda há uns dias eram 24. Pode vir daí a confusão.Asterix disse:O Sergio disse que tem 24 jogadores. Eu conto 26 mais o diogo dalot. Ele hoje não acertou nos números
Cheira que já assinou por outros!Flanders disse:Cheira-me que vai bazar e não vai ser preciso chegar a julho.
Primeiro de muitos se a SAD nao tirar o rabo do sofá e fizer o seu trabalho.A quantidade de jogadores que temos nesta situação é dantesca.Dragão_Aveiro disse:Se já assinou por outro clube está no seu direito. As regras são claras, quando entras nos últimos 6 meses de contrato és livre de assinar com quem quiseres. A CONFIRMAR-SE que isso aconteceu, resta saber se o Porto fez todos os possíveis para que ele renovasse contrato.
De qualquer das formas esta conversa é pura especulação, pois ninguém aqui do forum sabe o que se passa dentro do clube. Nem os tão aclamados insiders.
Mesmo que já tenha assinado por outro clube é um tiro no pé se o deixarmos de utilizar, o mesmo também é válido para o Reyes. Até porque os próximos jogos são importantíssimos, todos os jogos vão ficar mais difíceis de ganhar, temo principalmente os jogos fora, Chaves e Portimão, e a meia parte no Estoril, se ganharmos esses jogos todos até lá penso que temos o campeonato na mão, independentemente dos resultados dos nossos rivais, a má notícia é que tal como estamos a jogar vai ser muito difícil passar nesses campos todos.Bulbasauro disse:Segundo o Sérgio não está lesionado. Nem sequer o mencionou. Pode muito bem ter sido lapso, mas que me deixou preocupado deixou. Opções:
A) Está tocado e o treinador esqueceu-se de mencionar
B) foi poupado e o treinador esqueceu-se de mencionar
C) está de fora a ver se isso o convence a querer ficar
D) não quer renovar, fica de fora
E) já assinou por outro clube, fica de fora