Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
661
364
Só nos restas desejar boa sorte ao Marcano, e esperar um substituto à altura, que sei que os responsáveis vão conseguir.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,899
6,548
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi sempre um excelente profissional, é normal que queira um último grande contrato antes de acabar a carreira, boa sorte.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
fgomes disse:
Foi profissional até ao fim, não cuspiu no prato como alguns e merece esta reforma dourada.
Não cuspiu..... saiu com o passe na mão....

O que dizer de Dalot, deu a ganhar 20 milhões.... líquidos alguns 19, mas não acredito que lhe tenham pago Já mais de 1 milhão!!!!

E depois são entendidos em bola....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nada a dizer, profissional sério e competente. Merece um último grande contrato que nós não podemos dar. Que seja feliz em Roma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,420
24,297
Bom profissional e muito bem no eixo da defesa esta última época!
Quatro temporadas no Porto, período durante o qual fez 155 jogos, tendo marcado 14 golos, 7 dos quais na temporada passada que concluiu como campeão nacional!
Bom contrato de ouro e boa sorte por terras romanas.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Mensagem do Marcano (link partihado pelo @Kra )

"Quatro anos de experiência foram os suficientes para ter a certeza de que a minha decisão de vir para o FC Porto foi a melhor decisão que poderia ter tomado naquele momento da minha carreira. Vivemos bons e maus momentos, mas sempre com o orgulho de saber que demos 100%. Fecha-se um ciclo da minha vida com a convicção de que é o momento oportuno, deixamos a equipa onde ela merece estar.
Em primeiro lugar, gostava de agradecer aos meus colegas de luta, apenas nós sabemos o que nos custou sermos campeões, a união foi a nossa imagem de marca. Obrigado ao staff do clube, por me terem aturado, não tenho um feitio fácil e deram-me mais do que precisava. A todas as equipas técnicas pela confiança depositada em mim. Quando cheguei deram-me um bom conselho: “Deves sair do Olival cada dia melhor do que entraste” e vocês ajudaram-me a alcançá-lo. Ao clube, encabeçado pelo presidente que me apoiou em todas as fases da minha estadia. Por último, aos portuenses em geral e aos portistas em particular, aos primeiros, porque fizeram-me sentir como se estivesse em casa numa cidade estrangeira e aos segundos, porque são os adeptos que a equipa merece, um clube vencedor precisa de uma estrutura social crítica quando é necessário melhorar e ser reivindicativa quando estamos a ser prejudicados, (contra tudo e contra todos). Demonstraram ser um exemplo em tempos difíceis. OBRIGADO!"

Pena Azul

Arquibancada
25 Maio 2012
258
68
Tenho pena mas compreendo a opção. Foi sempre um grande profissional por isso só lhe posso desejar o melhor para a carreira. Felicidades Marcano

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jules Winnfield disse:
Não cuspiu..... saiu com o passe na mão....

O que dizer de Dalot, deu a ganhar 20 milhões.... líquidos alguns 19, mas não acredito que lhe tenham pago Já mais de 1 milhão!!!!

E depois são entendidos em bola....
Comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.
Marcano tem 31 é jogador feito e nesta fase da carreira o importante é um último grande contrato. Dalot é um projeto de jogador ainda em fase de aprendizagem que sai do seu clube de formação, deixando dinheiro mas um vazio no legado. Podia facilmente sair com as 2 coisas, mas o vil metal numa fase em que não devia ser o decisor falou mais alto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,414
15,458
Grande, grande foi o Fernando, que podia ter ido de borla para o MC, mas renovou para nos dar dinheiro, este podia ter feito o mesmo se tivesse falado certamente com o PC!
Esses todos que se lixem, que tenham sorte os que ficam!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,883
16,724
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
És daqueles que olharemos com algum carinho só não chgou para entrares no Olimpo

Obrigado e boa sorte Ivan

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,941
5,407
Olimpo
É com muita pena que o vejo sair... ainda assim sempre foi um excelente profissional e só me resta desejar-lhe sorte para esta nova etapa da carreira.

Acho que a direcção podia ter tantado mais alguma coisa... é uma grande perda para o nosso plantel.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,910
1,771
Porto
Vai pela a sombra, nunca passaste da mediania, da minha parte é tua saida é meh.
Pena não ter renovado para nos dar dinheiro, mas sempre foi um bom profissional.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Treinador de Bancada disse:
Comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras.
Marcano tem 31 é jogador feito e nesta fase da carreira o importante é um último grande contrato. Dalot é um projeto de jogador ainda em fase de aprendizagem que sai do seu clube de formação, deixando dinheiro mas um vazio no legado. Podia facilmente sair com as 2 coisas, mas o vil metal numa fase em que não devia ser o decisor falou mais alto.
Estamos a falar de cuspir no prato!!!! Ou estamos a falar de bolotas???

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,954
3,202
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sempre teve uma postura irrepreensível e agora com 30 anos é compreensível que queira fazer um último grande contrato. Desejo-lhe boa sorte para esta nova etapa na carreira.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
BestDragon disse:
Grande, grande foi o Paulo Assunção, que podia ter ido de borla para o MC, mas renovou para nos dar dinheiro, este podia ter feito o mesmo se tivesse falado certamente com o PC!
Esses todos que se lixem, que tenham sorte os que ficam!
O Fernando.

O Paulo Assunção foi outro pesetero!