Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,115
13,548
ryback disse:
estas sao algumas opinioes deste forum sobre o marcano que jogou no porto entre 2014 e 2017

"
Está a jogar de forma lamentável. Até da que pensar se não precisamos mesmo de um novo central.

Com centrais destes, os adversarios não precisam de bons ponta de lanças, ele proprio facilita o trabalho dos adversarios.

Marcano está num momento de forma inacreditável!!

Depois da paupérrima exibição na madeira mais uma do mesmo nível!

Não me lembro de ver centrais tao fracos e ja vejo o FCP ha 40 anos

Sempre disse ao contrário da maioria que o Marcano está a anos luz de ter capacidades pra ser central para o nosso clube. Enquanto não enterrou muito foi escondendo as debilidades óbvias sendo um jogador que jogava sempre pela certa e que se escondia de situações de algum risco.

Infelizmente não me enganei e está claro que o homem é só mais um Tonel.

Para suplente ainda cumpre, mas não tem qualidade para ser titular. Espero que para o ano a SAD acorde e contrate pelo menos 1 central de qualidade para entrar de caras no onze pois não podemos de maneira nenhuma andar com centrais desta categoria a titulares durante 3 épocas consecutivas.

"

os comentarios sao claros e demonstrativos porque falhou na Roma  , não fosse a epoca positiva que fez com o SC e já tinha sumido do mapa.
Mas agora ao Porto basta uma boa epoca para andarmos a resgatar jogadores.
Central completamente mediano.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,970
3,036
LOL

Largos dias estão a fazer mal a muita gente.

Ir buscar jogador que não quis renovar, e foi embora e agora pagar para o ter de volta?!!...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
ryback disse:
estas sao algumas opinioes deste forum sobre o marcano que jogou no porto entre 2014 e 2017

"
Está a jogar de forma lamentável. Até da que pensar se não precisamos mesmo de um novo central.

Com centrais destes, os adversarios não precisam de bons ponta de lanças, ele proprio facilita o trabalho dos adversarios.

Sempre disse ao contrário da maioria que o Marcano está a anos luz de ter capacidades pra ser central para o nosso clube. Enquanto não enterrou muito foi escondendo as debilidades óbvias sendo um jogador que jogava sempre pela certa e que se escondia de situações de algum risco.

Para suplente ainda cumpre, mas não tem qualidade para ser titular. Espero que para o ano a SAD acorde e contrate pelo menos 1 central de qualidade para entrar de caras no onze pois não podemos de maneira nenhuma andar com centrais desta categoria a titulares durante 3 épocas consecutivas.

"

os comentarios sao claros e demonstrativos porque falhou na Roma  , não fosse a epoca positiva que fez com o SC e já tinha sumido do mapa.
E os posts a elogiarem não colocas, porque há muitos e tu sabe disso.

Escolhes o que queres para expor a tua aversão à vinda do Marcano, estás a dar uma de CMTV e sabes o que o Presidente diz deles, foi o que fizeste agora também.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,500
27,597
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
. O Marcano esteve 4 anos no FCPorto

. Para chegar ao fim do contrato sem sair é pq não o quisemos vender ou não houve propostas relevantes

. Não aceitar renovações de contrato é um acto de gestão de carreira e não uma traição, da mesma forma q nós não renovamos com determinados jogadores não pq eles não queiram mas pq ao clube não interessa

. Marcano, Brahimi, Herrera, Reyes, Hernani, Adrian, Fabiano é uma lista de jogadores dos últimos anos saídos a custo zero. Saírem a custo zero tem muito a ver com decisões da direção durante os anos q cá estiveram.

. O Marcano regressa pq o FCPorto o quis. Ele não obrigou a SAD a ir buscá-lo. E digo mais, arriscava-me a dizer q vem ganhar menos q o q lhe tínhamos proposto para renovar (isto se houve propostas de renovação)

Posto isto, gostava q saíssem Mbemba e Osório... Pepe, Marcano e os Diogos, era o q queria. Acho q o SC vai emprestar um dos Diogos e dispensa o Osório. Se o SC emprestar os dois Diogos então ou o treinador e a direção não estão em sintonia relativamente à formação ou alguém anda a mentir aos adeptos.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,115
13,548
Drag72 disse:
E os posts a elogiarem não colocas, porque há muitos e tu sabe disso.

Escolhes o que queres para expor a tua aversão à vinda do Marcano, estás a dar uma de CMTV e sabes o que o Presidente diz deles, foi o que fizeste agora também.
O Maicon também foi muito elogiado no Fórum...
Mas o que pervalece é a opinião geral durante a sua estadia aqui anteriormente.
Uma época boa, mas nada de extraordinário...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nirvanes disse:
Mas tens informações para sustentar o que estás a dizer ou é só especulação?

Para além disso mesmo essas situações acontecem aos montes. Já sabes que queres sair de empresas, comunicas que não queres renovar e sais. Muitas vezes, muitas mesmo especialmente em empresas grandes onde as pessoas não são parvas e não guardam "ressentimentos", os profissionais voltam e até voltam valorizados e mais experientes.

Nirvanes disse:
Mas tens informações para sustentar o que estás a dizer ou é só especulação?

Para além disso mesmo essas situações acontecem aos montes. Já sabes que queres sair de empresas, comunicas que não queres renovar e sais. Muitas vezes, muitas mesmo especialmente em empresas grandes onde as pessoas não são parvas e não guardam "ressentimentos", os profissionais voltam e até voltam valorizados e mais experientes.
O jogador admitiu que havia propostas de renovação, admitindo que houve propostas e o contrato não foi renovado a recusa do jogador é óbvia.

Andreia Silva

Superior
26 Maio 2019
86
31
Miguel Alexandre disse:
. O Marcano esteve 4 anos no FCPorto

. Para chegar ao fim do contrato sem sair é pq não o quisemos vender ou não houve propostas relevantes

. Não aceitar renovações de contrato é um acto de gestão de carreira e não uma traição, da mesma forma q nós não renovamos com determinados jogadores não pq eles não queiram mas pq ao clube não interessa

. Marcano, Brahimi, Herrera, Reyes, Hernani, Adrian, Fabiano é uma lista de jogadores dos últimos anos saídos a custo zero. Saírem a custo zero tem muito a ver com decisões da direção durante os anos q cá estiveram.

. O Marcano regressa pq o FCPorto o quis. Ele não obrigou a SAD a ir buscá-lo. E digo mais, arriscava-me a dizer q vem ganhar menos q o q lhe tínhamos proposto para renovar (isto se houve propostas de renovação)

Posto isto, gostava q saíssem Mbemba e Osório... Pepe, Marcano e os Diogos, era o q queria. Acho q o SC vai emprestar um dos Diogos e dispensa o Osório. Se o SC emprestar os dois Diogos então ou o treinador e a direção não estão em sintonia relativamente à formação ou alguém anda a mentir aos adeptos.
Os Diogos não têm hipótese nenhuma. Pepe, Marcano, Osorio e Mbemba são para ficarem. E mesmo que fique algum como quarta opção e saia Osorio ou Mbemba, pouco ou nada irá jogar porque o Conceição vai querer ganhar titulos e não pode desperdiçar uma Taça da Liga ou mesmo uma Taça de Portugal. É assim que ele pensa e ainda por cima pressionado como está este ano.

Tirando os miúdos da formação e já contando com um guarda redes contratado, temos já 23 jogadores + Bruno Costa que é o 24 mas também é da formação + terceiro guarda redes que nunca joga e faz 25 jogadores. E ainda querem um médio. Onde vai haver espaço para alguém da formação? Talvez um defesa da formação fique no plantel para o lado esquerdo (Tomás) ou então Manafá faz a esquerda, Mbemba a direita e fica um dos Diogos como quarto central.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,109
5,999
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Que sejas bem vindo!

Época pragmática em que não podemos facilitar na escolha da defesa e temos que ser objectivos.

Bom jogador, conhecedor do campeonato  Português e o encaixe perfeito para o Pepe.

Espero que não emprestem o Leite porque o Leite tem o mesmo estilo de jogo que o Marcano e pode aprender muito com ele e é canhoto portanto pode rodar diretamente com ele.

Vamoa, Ivan! Voltar a ser campeões!

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
miguel semprefcp disse:
O Porto está muito diferente... isto são coisas que num grande Porto não aconteciam.
Citei-te a ti como podia ser um outro que já disse algo parecido.

Nada é nada pessoal, cada um pensa por si, espero...

Apenas para te dizer e a outros recordar que já tivemos regressos bem polémicos, muito mais polémicos num grande Porto como dizes...
Recordo-me do Pacheco e do Sousa depois de uma incursão por alvalade, por exemplo...

Não sejam tão radicais e contundentes.
Pouca coisa na vida o é!!!

Bem vindo Marcano!

P.S. Fui um dos que escrevi algumas vezes neste defeso que a questão dos centrais estava encerrada com Pepe, Mbemba, Osório e Diogos...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,667
12,557
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Meio ano para preparar a saída do Éder e praí 2 meses para a do Felipe e saem-me com esta mediocridade total.

Forte contra os fracos, fraco contra os fortes.

Deprimente. Resta esperar que se resigne a comer banco durante a época, mas não acredito nisso.

E depois admiram-se que os Dalots batam à sola todos contentes à primeira oportunidade, depois de meia dúzia de jogos na equipa principal. Provavelmente - e por muito que ame este clube - faria o mesmo.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Vergonhoso...
Tou Farto de toupeiras ,padres mas tb desta direçao..
O melhor e deixar de ver futebol para não me chatear...

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ryback disse:

"

"

"temos de apoiar porque é dos nosso"

É esta falta de exigência dos adeptos que levou o clube ao estado actual