Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Miguel Barbosa disse:
Que sejas bem vindo!

Época pragmática em que não podemos facilitar na escolha da defesa e temos que ser objectivos.

Bom jogador, conhecedor do campeonato  Português e o encaixe perfeito para o Pepe.
R
Espero que não emprestem o Leite porque o Leite tem o mesmo estilo de jogo que o Marcano e pode aprender muito com ele e é canhoto portanto pode rodar diretamente com ele.

Vamoa, Ivan! Voltar a ser campeões!
Coitado do Diogo. Podia ter-lhe arranjado melhor profe.
Se vai aprender com o Marcano, só vai desaprender.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Valha-nos deus valha.
Esta gente perdeu a noção e a vergonha.
Que grande upgrade em termos de valor e de mensagem que se passa para o grupo.
Não consigo entender isto..

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,304
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ryback disse:
estas sao algumas opinioes deste forum sobre o marcano que jogou no porto entre 2014 e 2017

"
Está a jogar de forma lamentável. Até da que pensar se não precisamos mesmo de um novo central.

Com centrais destes, os adversarios não precisam de bons ponta de lanças, ele proprio facilita o trabalho dos adversarios.

Marcano está num momento de forma inacreditável!!

Depois da paupérrima exibição na madeira mais uma do mesmo nível!

Não me lembro de ver centrais tao fracos e ja vejo o FCP ha 40 anos

Sempre disse ao contrário da maioria que o Marcano está a anos luz de ter capacidades pra ser central para o nosso clube. Enquanto não enterrou muito foi escondendo as debilidades óbvias sendo um jogador que jogava sempre pela certa e que se escondia de situações de algum risco.

Infelizmente não me enganei e está claro que o homem é só mais um Tonel.

Para suplente ainda cumpre, mas não tem qualidade para ser titular. Espero que para o ano a SAD acorde e contrate pelo menos 1 central de qualidade para entrar de caras no onze pois não podemos de maneira nenhuma andar com centrais desta categoria a titulares durante 3 épocas consecutivas.

"

os comentarios sao claros e demonstrativos porque falhou na Roma  , não fosse a epoca positiva que fez com o SC e já tinha sumido do mapa.
Mas agora ao Porto basta uma boa epoca para andarmos a resgatar jogadores.
Agora lê a partir de julho de 2016 vah...

Eu também sei ser circunspecto sabes?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Bem vindo de volta à casa de que nunca devias ter saido!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
miguel semprefcp disse:
O Porto está muito diferente... isto são coisas que num grande Porto não aconteciam.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/quando-co-adriaanse-foi-atacado-com-very-light-949676

https://www.dn.pt/dossiers/desporto/claques-e-violencia/noticias/interior/em-2006-co-adriaanse-foi-atacado-no-olival-1068122.html

https://www.publico.pt/2009/01/26/desporto/noticia/paulo-assuncao-abandonou-fc-porto-por-ter-sido-ameacado-com-tiro-no-joelho-1357571

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/adriano-super-dragoes-acusados-do-espancamento

eram de facto outros tempos

não defendo a violência

mas defendo a indignação! a revolta normal e o sangue quente do norte

agora desculpem a expressão... mas parecemos todos uns "conas" aburguesados, a começar pela direcção

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,111
6,001
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que há pessoal que queria um cromo novo, apenas.

O Marcano vem a um custo baixíssimo para o jogador que é e é um complemento muito bom para o Pepe. Tem estilos de jogo que encaixam perfeitamente.

O que vos interessa agora? Ficarem com o orgulho magoado porque um homem de familia escolheu ir ganhar mais para fora ou começar a época  muito bem?

Estamos a criticar a SAD há 2 ou 3 anos por não construir planteis bons e equilibrados.

Agora estamo-nos a queixar porque estão a fazer um planeamento com cabeça, tronco e membros.

Deixem-se de coisas, quando começarmos a ganhar, tudo passa.

Quanto à formação:

Diogo Costa
Diogo Leite
Diogo Queiroz
Romário
Tomas Esteves
Fabio Silva
Bruno Costa
Galeno
Sérgio Oliveira

Neste momento estão 9 da formação a treinar com o plantel principal. Se ficarmos com metade, é fantástico.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,453
6,786
Desde já, quero dar os parabéns ao Monchi e ao agente do Marcano.
Conseguiram devolver um flop com lucro e com um contrato de 4 anos.
Esclarecedor também, é ver as respostas dos adeptos da Roma ao anúncio nas redes sociais.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,111
6,001
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mr.Ribeiro 46 disse:
Desde já, quero dar os parabéns ao Monchi e ao agente do Marcano.
Conseguiram devolver um flop com lucro e com um contrato de 4 anos.
Esclarecedor também, é ver as respostas dos adeptos da Roma ao anúncio nas redes sociais.
Monchi já não está na Roma mas sim em Sevilla 😁

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Péssimo negócio a todos os níveis :

.  Desportivo - jogador banal que em 4 épocas fez uma boa e vai tirar a jogadores com muito potencial

. Financeiro--jogador caro, a receber bem de certeza e sem qualquer retorno

. Imagem do clube - Apostamos num jogador,  faz 3 épocas péssimas, faz uma boa e deixa - nos de mãos a abanar. Mas calma. Não há problema. Se não render no clubezeco para onde foi nos vamos pagar milhões para o tirar de lá

Muito mal o Sérgio e a direção (mas aqui não é surpresa)

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,421
3,252
Gondomar
Até rendas de bilros fazem para explicar porque veio... mas fdx, a ideia não é reforçar o setor e construir um plantel ambicioso e com futuro? Nada de especial contra o jogador, mas já tínhamos fechado este capítulo.... chega de muletas.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,015
1,277
A Roma com um sorriso no rosto do caralho. Recuperou o investimento que fez, livra-se dum peso morto no plantel e de um salário chorudo...

Quem também se ri é o Marcano. Com 32 anos, quantos jogadores têm garantido um contrato de 4 anos? Quase nenhum ...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Bem-vindo Ivan!

Que sejas tão feliz no teu regresso como foste na última época com as cores certas.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,006
3,607
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Contratação discutível e controversa. Um user disse e muito bem "mixed feelings".

Edit: Entendo o pragmatismo do SC e desta contratação, apesar de não concordar.

Agora que andas de novo com o nosso símbolo ao peito, não me resta mais nada se não desejar-te muito sucesso.

porto4ever

Arquibancada
7 Abril 2018
300
31
a vinda do Marcano deixa a entender que o Sergio nao conta com : Mbemba, Osorio ou um dos Diogos.
Apenas Pepe tem o lugar assegurado parece-me. A ver ...

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,150
686
Contratação vergonhosa, contrato de 4 anos a um jogador de 32 anos? Recusa renovar e sai a custo zero e pagamos 3 milhões por ele? Que mensagem é passada ao grupo? Sinceramente não me revejo nesta gestão, incompetente a todos níveis.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,456
27,394
Gaia
Não me conformo, nao assobio porque nao faço isso, mas nao apoio.
Desejo que tudo lhe corra bem.
Neste processo só tenho a dizer que:
-Marcano é o menos culpado
-Sérgio Conceição é teimoso
-Pinto da Costa sai mais uma vez fragilizado, e assim também fragiliza o clube

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,218
3,171
Sinto vergonha de ver o clube neste estado calamitoso. É uma vergonha ver tanta incompetência. Este não é o clube que me habituei a amar desde muito novo.
Tenho de rever se realmente vale a pena continuar a sofrer por algo que não me identifico. (Who cares É algo para o qual essa gente dorme melhor).