Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
grandeFCP disse:
no meu ponto de vista "borrou" a pintura porque um jogador com a experiencia dele tem que ser mais cauteloso na abordagem aos lances e digo isto, nao por ser o jogador em questao mas por se tratar do NGC. Estes lances em Portugal e estando envolvidos o NGC sao explorados ao maximo, e a risco a dizer que provavelmente ca seria motivo para grande penalidade.
Se fosse grande penalidade era mal assinalada. É preciso ser-se razoável. Se a bola estivesse a ir para a baliza, num remate ali dentro da pequena área em zona frontal até aceitava que marcassem. Neste caso nunca podia ser penalty.

Ele tinha os braços estendidos ao longo do corpo, que era a posição natural dos braços naquele lance. Não tinha os braços abertos ou no ar. Aí é que estaria a ser pouco cauteloso. Não considero isso um erro sequer.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,377
5,123
RXavier10 disse:
Se fosse grande penalidade era mal assinalada. É preciso ser-se razoável. Se a bola estivesse a ir para a baliza, num remate ali dentro da pequena área em zona frontal até aceitava que marcassem. Neste caso nunca podia ser penalty.

Ele tinha os braços estendidos ao longo do corpo, que era a posição natural dos braços naquele lance. Não tinha os braços abertos ou no ar. Aí é que estaria a ser pouco cauteloso. Não considero isso um erro sequer.
ate posso concordar com tudo isso, somente discordo e tenho serias duvidas que no campeonato este lance nao desse penalty e pouco interessa se e justo ou injusto.
Já vi lances semelhantes a este e serem assinalados penalties contra nos em Portugal, e neste sentido defendo que um jogador com a experiencia do Marcano tem que ser cauteloso na abordagem aos lances sob pena de "borrar" a pintura.
No alvalixo já vi jogadores a disputarem lances pelo ar, com bracos abertos e serem assinalados pênalti contra nos (seitaridis);
jogadores que estavam no chão, e na altura o postiga que jogava nos lagartos chuta contra esse jogador no chão e deu pênalti.
Este lance do Marcano e criticável, e se fosse outro jogador diria na mesma, porque no nosso campeonato com as nossas cores estes lances custam caros.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Menos mal que temos aqui o salvador da pátria, experiente e que já conhece a casa. Imaginem lá o que não teria acontecido hoje se tivéssemos jogado com um Diogo Leite...
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,465
955
Alguém me explica o que aconteceu no 2 golo?


Viu a nossa Senhora de Fátima e queria ir lá falar com ela, foi?
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
Bom para um Porto de serviços mínimos, para a luta da manutenção. Nada mais..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
slowboy disse:
E ainda vamos levar com ele até aos 36.
Vá lá que acertou todos os atrasos ao GK e não faturou nenhum na própria baliza. Ainda tentou.
Sinto-me envergonhado com o regresso deste jogador banal

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Onde andam os que achavam o seu regresso uma boa decisão? Fraquinho como sempre, um jogador que caminha para o final da carreira a tapar o lugar a jogadores novos que têm motivação para mostrar serviço... é a imagem perfeita deste Porto moribundo, velho e apático
 

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
953
422
35
Varsóvia/Covilhã
Contratação estapafúrdia, nunca, jamais deveria ter vindo, este tipo ou um cone no lugar dele é igual. É torturante vê-lo em campo com aquele ar de pasmado. Triste, triste, triste. Pior é que não sei como nos ver livre dele num futuro próximo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Nunca foi jogador para o FCPorto nunca haverá de ser!

É espelho da falta de exigência de qualidade que atualmente reina no clube.
 
D

Dragon_92

Guest
Farto, farto deste Diogo Leite... Só erra, está claramente impreparado para a equipa A.