Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,684
5,548
Vieira_Amares disse:
Melhor dupla de centrais da liga, de muito longe mesmo!

É preciso é a dinâmica geral da equipa ajudar, porque sem isso nem que tivéssemos o Ricardo Carvalho e o Pepe no seu prime, conseguíamos ser estáveis.
Nao sei se essa afirmação é correcta. Sendo para mim altamente contestável.
Aliás, temos uma dupla de centrais bem veterana. O Pepe que foi dos melgores centrais do mundo, ainda é um bom central. Já o Marcano sempre foi razoável. O trinômio Felipe Militão e Pepe (1 ano mais novo, ou melhor 6 meses mais novo) dava muito mais garantias.
Em relação aos rivais, sinceramente nao vejo que seja a melhor dupla de longe.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
ffirmo disse:
É complicado sair a jogar quando não há apoios. Há o Sérgio Oliveira que muitas vezes desce e está lado a lado com os centrais.

O Marcano não é mau de todo a sair com bola. Já a defender, que devia ser a prioridade num central, é que as coisas se complicam.
O Marcano tem qualidade de passe e até o acho um central de bom nível. Mas se não há apoios, havendo espaço, que progrida com bola, em vez de se desfazer logo dela. E se ele não o faz, não me parece que seja o Pepe que o vai fazer.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
gor!s disse:
O Marcano tem qualidade de passe e até o acho um central de bom nível. Mas se não há apoios, havendo espaço, que progrida com bola, em vez de se desfazer logo dela. E se ele não o faz, não me parece que seja o Pepe que o vai fazer.
Se existe coisa que a maioria dos centrais sentem mais desconforto é a progredir com bola!
E mesmo que ele faça isso, dificilmente algum jogador vem pedir no pé, pois estão programados para fazer movimentos de rotura nas costas dos defesas adversários.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A solução passa por ver como está Diogo Leite e Osório. Não num jogo da Champions, mas sim depois da equipa ( se Deus....quiser) começar a mostrar outro futebol, ganhar jogos e a garantir confiança.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,275
2,402
Eu honestamente sempre fui contra retornos, no limite so mesmo se for um rapaz como Lucho, mas Marcanos e Cissokhos que sao medianos/fracos ?!
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
LuccaLisboa disse:
A solução passa por ver como está Diogo Leite e Osório. Não num jogo da Champions, mas sim depois da equipa ( se Deus....quiser) começar a mostrar outro futebol, ganhar jogos e a garantir confiança.
Na champions já não será, pelo menos esta época! E a continuarmos assim tb não será na próxima!
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
mais um falhanço que ia dando o 4º golo.


obrigado a quem apoiou o seu regresso para tapar os mais novos
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,357
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só fica surpreendido quem andou muito desatento durante a sua primeira passagem por aqui
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ir buscar este artista depois de ele nos cuspir na cara foi tão mau como se tivesse vindo o Coentrão