A imaginação que há para bater no Marcano nunca deixa de surpreenderJJC disse:Onde estava o nosso capitão na saída do Marega?
É uma nota perante que o aconteceu e perante o jogo que fez, mas acho que se pede mais a um capitão do Porto.
Incrível...JJC disse:Onde estava o nosso capitão na saída do Marega?
É uma nota perante que o aconteceu e perante o jogo que fez, mas acho que se pede mais a um capitão do Porto.
Não se trata de bater. É um apontamento que em nada belisca o seu desempenho, nem a sua titularidade. Fui claro na mensagem anterior.sirmister disse:A imaginação que há para bater no Marcano nunca deixa de surpreender![]()
"ChamaDoDragao", disse que era apenas uma nota perante o jogo que fez. Uma nota alheia à exibição que fez.ChamaDoDragao disse:Incrível...
E falar no golo que salvou na linha de golo? Será também importante, creio...como disseram, vale tudo para atacar o Marcano. Ingratidões...
Ele não ficou alheado, foi falar com o árbitro, as imagens mostram isso.JJC disse:Não se trata de bater. É um apontamento que em nada belisca o seu desempenho, nem a sua titularidade. Fui claro na mensagem anterior.
Se fosse com outro jogador, diria o mesmo. Um capitão do Porto não pode ficar alheado de um momento assim.
Qual é o problema mesmo?Gelsenkirchen disse:Chegou a capitão do clube, está tudo dito.
Paixão?? Afinco? Presumo que andes a ver jogos do NGC à 5 ou 6 anos.simao977 disse:Qual é o problema mesmo?
Jogassem todos com a paixão e o afinco do Marcano e defendessem a equipa como ele...
Eu posso andar a ver há pouco tempo, tu tenho a certeza que não andas a ver.Gelsenkirchen disse:Paixão?? Afinco? Presumo que andes a ver jogos do NGC à 5 ou 6 anos.
Nem vou pelas qualidades futebolísticas. Em 2/3 dos lances está mal posicionado, não tem velocidade, não tem qualidade de passe e nem sequer é um daqueles que se imponha pelo fisico.
Aconselho-te a rever as imagens, aparecem uns quantos jogadores. Zé, Telles, Sérgio, Otávio e... MarcanoJJC disse:Não se trata de bater. É um apontamento que em nada belisca o seu desempenho, nem a sua titularidade. Fui claro na mensagem anterior.
Se fosse com outro jogador, diria o mesmo. Um capitão do Porto não pode ficar alheado de um momento assim.
O principal capitão é um indivíduo como o Danilo que faz frete a cada minuto, por isso não vejo crime no Marcano ser um dos capitãesGelsenkirchen disse:Chegou a capitão do clube, está tudo dito.
Portanto eu faço análise ao que acho que tem sido os defeitos dele nos jogos e tu respondes que os capitães deviam ser os adeptos.simao977 disse:Eu posso andar a ver há pouco tempo, tu tenho a certeza que não andas a ver.
Acho que deviam pôr adeptos a capitão de equipa, já que nenhum jogador serve...