Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,972
3,938
Ver este rapaz no estádio é outra coisa.

Para mim, além do golo, foi a sua postura mental e técnica que me impressionaram no Dragão.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Fui e sou contra a sua re contratacao. E acho-o media o. Mas ontem esteve impecavel. E uma coisa que passa despercebida a muita gente...estavamos na segunda parte, ainda relativamente cedo, e temos um lancamento lateral. Estavamos a demorar a por a Bola em jogo e o marcano estava furioso aos berros com a equipa para accelerate. Fez-me lembrar o antigo Danilo.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PopeyeSD disse:
Para mim, além do golo, foi a sua postura mental e técnica que me impressionaram no Dragão.
Nem é preciso ir ao Dragão. Vê-se isso a léguas, mas há quem queira, por mero ódio, fazer passar a ideia do contrário.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,721
1,439
No conjunto é um razoável central, o problema são as recorrentes paragens cerebrais, não esquecer que o ano pasado tínhamos o Filipe e o militao que era a melhor dupla de centrais do Tugao com muita muita diferença, é claro que agora vemos a dupla atual e deitamos as mãos à cabeça, o marcano o ano pasado seria suplente do suplente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,345
51,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que andar a tomar conta dos miúdos todos

https://twitter.com/FCPorto/status/1231883469392957440

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,773
3,178
Uma vénia ao Marcano por ter feito a assistência para o Telles. Podia muito bem ter prosseguido com a bola e estragado a jogada, mas não o fez.
A ideia era o Telles fazer o cruzamento, por isso é que o Marcano vai para a área. Muito bem ontem.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,621
5,747
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esperemos que tenha ultrapassado o seu mau início de época e volte a ser a verdadeira mais-valia que era antes de sair!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,665
5,047
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
A contratação deste senhor merece explicações já na próxima AG. Como é que um jogador que abandona o clube a custo zero, é contratado no ano seguinte e com custos de intermediação que nos ficam por metade do valor da aquisição. Valor completamente surreal!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,471
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Jogador mediano que sai a custo 0 do Clube e ainda vão pagar 4,5M por ele?
Eu já tinha achado a sua contratação uma vergonha, mas com isto sinto-me arrebatado.

CLUBE A SAQUE.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
FCP07 disse:
custou no total 4 453 761
quase 4,5 M Euros
vergonha
Epá eu nem consigo descrever o que vai na alma. Um gajo que fica a dever ao João Manuel Pinto e Ricardo Silva.

Os anunciados 3M€ já tinham doído, 4 e meio é mesmo cair no chão.

Tem contrato até fazer 36 anos.

Fooooooooodasse

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Lucho75 disse:
4,5 milhões???? 

Já estou como  o espadinha...
Vamos rir para não chorar..

E não esquecer o ordenado de 3M/ano.

Temos um clube cheio de pessoas completamente irresponsáveis.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
4,5M€ no regresso de Marcano + 12,5M€ gastos no Zé Luís.

Pergunto se não teria sido melhor apostar no Diogo Leite, ficar com o Diogo Queirós ou com o Osório e pegar nos 17M€ gastos, até bastante menos que isso e contratar um ponta de lança "a sério".

A Real Sociedad, por exemplo, comprou o Alexander Isak por 6,5M€ ao Dortmund. Agora está a valer 25M€. O Lille comprou o Osimhen ao Charleroi por 12M€, agora está a valer 30M€. Alguns pequenos exemplos, de que com pouco ainda se consegue fazer muito, é só preciso competência e trabalho.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,474
6,804
John Wick disse:
4,5M€ no regresso de Marcano + 12,5M€ gastos no Zé Luís.

Pergunto se não teria sido melhor apostar no Diogo Leite, ficar com o Diogo Queirós ou com o Osório e pegar nos 17M€ gastos, até bastante menos que isso e contratar um ponta de lança "a sério".

A Real Sociedad, por exemplo, comprou o Alexander Isak por 6,5M€ ao Dortmund. Agora está a valer 25M€. O Lille comprou o Osimhen ao Charleroi por 12M€, agora está a valer 30M€. Alguns pequenos exemplos, de que com pouco ainda se consegue fazer muito, é só preciso competência e trabalho.
Teria sido melhor, mas nunca na vida aconteceria.
Antes de conseguirem contratar o Marcano, ainda tentaram o Mangala. Não desse nenhum destes 2, com certeza tentariam outro qualquer. Para os responsáveis, Pepe/Leite/Osório/Mbemba/Queirós não chegava.
Quanto ao Zé Luís, foi pedido do SC. Até chegou a ligar com o presidente lá ao programa sobre o mercado do Porto Canal.
Não adianta. Quanto tens um bando de incompetentes na direção a tratar da época com um incompetente a treinador, só pode dar cagada.