Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,818
7,863
Que seja algo de leve, é sempre mau para qualquer elemento do plantel, o Marcano que ainda só falhou 1 jogo esta época e por acumulação de amarelos, é uma baixa de peso..

De qualquer forma, que recupere bem da lesão, se não for esta época, para o ano chega aos 200 jogos com a nossa camisola..

Em relação à dupla, chegou a hora do Mbemba.. Muito importante que o Leite esteja a trabalhar ao máximo porque o Pepe já teve a lesão desta época a com a paragem da competição, pode sentir o esforço e ter ser feita gestão..

Antecipando a próxima época, com o final do campeonato belga, espero que o Diogo Queirós esteja em contacto com a equipa técnica para receber instruções de treino e preparação para 20/21..

D

Dragon_92

Guest
Leite devia entrar e fazer dupla com o Pepe.

Tenho dito sempre que seria a minha dupla titular... Complementam-se na perfeição.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,022
10,734
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Marcano sofreu rotura do ligamento cruzado anterior do joelho

"O central espanhol do FC Porto será submetido a uma intervenção cirúrgica logo que estejam reunidas as melhores condições clínicas para o fazer"

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,107
16,053
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Péssima notícia.
Agora é rezar que o Pepe não se volte a lesionar.
Uma dupla Mbemba-Leite não me parece preparada para vários jogos.

J

JAEP

Guest
Lamento como é óbvio... Nunca desejarei a lesão grave seja a quem for, mesmo do maior rival.
Mas ficar a perder, não ficamos em nada em termos desportivos. Bem pelo contrário.

Lesões destas nesta altura da carreira ainda por cima, não vai ser nada bom.
Vai ser mesmo arrastar até ao ultimo ano de contrato. Marcano fez connosco o contrato da vida dele. Como tinha feito Maxi.

• Like
Reações: Dragon_92

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,636
40,701
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Independentemente do que acho que dá à equipa em futebol jogado, é um duro golpe e injusto que lhe aconteça isto.

Que recupere bem. Força Marcano!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,751
68,567
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
LCA aos 32 anos não augura nada de bom para o resto da carreira do Marcano... Pode ter precipitado o fim da carreira esta lesão mas desejo lhe a melhor das sortes para a recuperação

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Infelizmente, esta lesão deve marcar o fim da carreira do Marcano.
Tenho pena porque sempre foi um central competente pese embora não concordar com a sua titularidade.

Agora o SC que ganhe juizinho e comece a trabalhar o futuro. E o futuro passará por Diogo Leite e Diogo Queirós.
Colocar o Leite ao lado do Pepe para ganhar ritmo e aprender com um dos melhores de sempre. Algo que, se houvesse um plano desportivo decente no clube, já tinha sido feito desde o início da época.

Para a próxima época regressa o Queirós e o Pepe passa a pasta dando assim lugar a uma das mais promissoras duplas de centrais do mundo.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,993
4,138
Vila do Conde, 1974
Não me parece, a dupla deverá ser Pepe/Mbemba
Mas vai ao histórico ver, acho que nunca jogaram juntos.

Pois tanto Pepe como Mbemba não inspiram confiança a jogar do lado esquerdo...

Alguém que me informe pf o jogo em que algum destes 2 foi o nosso central pela esquerda...acho q nenhum