Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Mas vai ao histórico ver, acho que nunca jogaram juntos.

Pois tanto Pepe como Mbemba não inspiram confiança a jogar do lado esquerdo...

Alguém que me informe pf o jogo em que algum destes 2 foi o nosso central pela esquerda...acho q nenhum
Epoca passada o Pepe jogou sempre à esquerda.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Mas vai ao histórico ver, acho que nunca jogaram juntos.

Pois tanto Pepe como Mbemba não inspiram confiança a jogar do lado esquerdo...

Alguém que me informe pf o jogo em que algum destes 2 foi o nosso central pela esquerda...acho q nenhum
O Mbemba já jogou a lateral esquerdo no Newcastle e tem boa técnica. Não acho que haja problema em jogar do lado esquerdo, caso o Sérgio opte por isso.
 
  • Like
Reações: lucho e DeepBlue

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Mas vai ao histórico ver, acho que nunca jogaram juntos.

Pois tanto Pepe como Mbemba não inspiram confiança a jogar do lado esquerdo...

Alguém que me informe pf o jogo em que algum destes 2 foi o nosso central pela esquerda...acho q nenhum
O Pepe é o defesa central pela esquerda da Seleção Nacional há anos.
 
D

Dragon_92

Guest
O Mbemba já jogou a lateral esquerdo no Newcastle e tem boa técnica. Não acho que haja problema em jogar do lado esquerdo, caso o Sérgio opte por isso.
Lembro-me que até havia a dúvida se ele era esquerdino ou destro antes de vir.

Joga bem com os dois pés.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma má notícia para todos nós. Que recuperes bem Sherif! E regresses ainda mais forte.
 
  • Like
Reações: JJC

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
É um rombo esta lesão, estava a fazer um boa epoca, estava a ser de longe o nosso melhor central.

Pepe e Mbemba deverá ser a dupla quando se iniciarem os jogos.

Provavelmente esta lesão poderá estar ligada a esta longa paragem, tenha sido pela perda de massa muscular ou pela perda de resposta neuromuscular, quando os musculos que sustentam as articulações estão fracos ou destreinados as articulações ficam mais expostas a lesões graves como estas.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Péssima notícia. O problema prende-se com os problemas físicos do Pepe. Alguém confia numa dupla Mbemba - Leite para jogar contra o Sporting, Braga ou Corruptos na final da taça?
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Lamento como é óbvio... Nunca desejarei a lesão grave seja a quem for, mesmo do maior rival.
Mas ficar a perder, não ficamos em nada em termos desportivos. Bem pelo contrário.

Lesões destas nesta altura da carreira ainda por cima, não vai ser nada bom.
Vai ser mesmo arrastar até ao ultimo ano de contrato. Marcano fez connosco o contrato da vida dele. Como tinha feito Maxi.
Tenho sérias dúvidas que qualquer um dos nossos centrais a jogar sobre o lado esquerdo, faça esta época, melhor do que o Marcano estava a fazer.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,098
Gaia
Vai haver muita lesão, na Bundesliga só na ultima jornada houve oito lesoes algumas sérias.
Vamos ver mas cada lesão que houver é para acabar a época.
10 jornadas em 2 meses apos paragem competitiva de quase 3 meses, é neste caldo que nos metemos.
Chamem a equipa B porque cada lesão vai ser para arrumar.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Pepe é o defesa central pela esquerda da Seleção Nacional há anos.
Esse tem sido o Fonte e não o Pepe. Que me recorde, o Pepe só jogou no lado esquerdo do eixo o ano passado ao lado do Felipe. Até no Real, quem jogou sempre á esquerda foi o Ramos.

Edit- Situação lamentável para o Marcano, deixo aqui votos de uma recuperação total ao nosso jogador.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Se era uma gordura do plante agora é uma gordura polisaturada. Ordenado faraónico para ficar um ano no departamento médico sem qualquer garantia de chegar ao nível mediano/bom em que jogou.
Em primeiro lugar, que recupere bem. Nunca gostei do jogador mas nao deixa de ser um ser humano e ninguem merece passar por isto.

Do ponto de visto do clube, pouco muda em termos financeiros. Ninguem viria ca buscar um central mediocre de 32/33/34/35 anos com esse salario de luxo.

Abre-se é uma oportunidade para algum central melhor se impor. Falta saber se alguem que ja temos ou se alguma contrataçao.

Financeiramente sao sempre 15 milhoes que a SAD decidiu deitar ao lixo no verao 2019. Com ou sem lesao.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,672
Uma má notícia para todos nós. Que recuperes bem Sherif! E regresses ainda mais forte.
Vai regressar mais forte se Deus quiser.

Faz 33 anos daqui a um mes, mais ou menos, mas como ainda tem contrato ate 2023, ainda o vamos ver ao mais alto nível.

Agora mais a serio, ate porque o jogador em si nao tem culpa nenhuma da aberração que foi a sua recontratação e respectiva duração de contrato, que recupere bem, pois nao tenho nada apontar ao profissional Marcano.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Vocês acreditam que vai jogar Leite quando tem sido o Mbemba o titular nos últimos tempos?
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,132
23,778
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Em primeiro lugar, que recupere bem. Nunca gostei do jogador mas nao deixa de ser um ser humano e ninguem merece passar por isto.

Do ponto de visto do clube, pouco muda em termos financeiros. Ninguem viria ca buscar um central mediocre de 32/33/34/35 anos com esse salario de luxo.

Abre-se é uma oportunidade para algum central melhor se impor. Falta saber se alguem que ja temos ou se alguma contrataçao.

Financeiramente sao sempre 15 milhoes que a SAD decidiu deitar ao lixo no verao 2019. Com ou sem lesao.
Havia sempre a hipótese de 1 ou 2 empréstimos para clubes espanhóis.

Com esta lesão, esta e a próxima época estão hipotecadas. O cruzado é o pior ligamento, a idade é avançada e sem pré época estimo que só jogará em 2021.