Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Falas do Mbemba?

Gosto dele, sim, apesar de algumas paragens cerebrais que por vezes tem.

Mas acho que a dupla Pepe e Leite se complementa melhor. A agressividade e força do Pepe à capacidade do Leite de sair a jogar... Eu acho que daria uma bela dupla, mas posso estar errado. As duplas de centrais muitas vezes passam por uma questão de química.
será sempre Pepe / Mbemba na minha opinião mas seja quem for é apoiar para o que falta.

• Like
Reações: Pixies e Kandinsky

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,836
39,996
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Suspeita de lesão grave no joelho...
Um tremendo golpe para o Marcano.

Nunca há uma boa altura para se sofrer uma lesão desta gravidade, mas ainda é pior quando se está perto de completar 33 anos.

Que recuperes bem e que consigas voltar a 100% e ser feliz.

Fuerza, Iván!!!

Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Rápidas melhoras campeão!

Pena porque estava a ser o melhor central até ao momento. Não gosto particularmente do Mbemba e apostaria em Leite para o substituir.

• Like
Reações: MartinsDragão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,150
47,647
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muita força ao Marcano! Com a idade que tem, sofrer uma lesão destas pode ditar um fim de carreira antecipado.

Espero que não hajam mais lesões, é que foi muito tempo sem competir, é normal surgirem lesões à medida que começar a aumentar o ritmo.

Força Ivan!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,610
5,729
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
As melhoras Marcano. Notícia de merda. Além de ser má para o próprio, é má para nós que ficamos com as opções limitadas no que resta da época.

E agora será prioritário integrar mais um central no ano que vem (dois se sair algum)

• Like
Reações: Eclipsisboy e Duda

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E ainda querem jogar de 72 em 72 horas ao mais alto nível?!?

Só na Bundesliga foram oito lesões na primeira jornada!!!

• Like
Reações: JJC e nike

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
815
450
Quase de certeza que vão haver muitas lesões e/ou recaídas musculares até ao final da época, não só da nossa parte como das restantes equipas.
Arrisco-me a dizer que neste momento os preparadores físicos serão tão ou mais importantes que o SC neste reatamento do campeonato (do qual eu sou contra).

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,668
25,821
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mbemba estava em melhor forma que ele, um final de época com mbemba a titular se correr bem temos aqui um gajo a valorizar e ainda a ser vendido inesperadamente

J

Jorge Pacino

Guest
Confesso que há uma mínima esperança pelo Leite que cresceu ao ler a notícia mas obviamente isto é uma péssima notícia e é uma grande perda a curto prazo, que pode ter extrema importância neste final de campeonato. Muita força para o jogador e muita força para o nosso Porto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
As melhoras ao Marcano.

Face a pandemia que faça uma operacao com calma e que nao lhe condicione a mobilidade.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Isto infelizmente vai ser normal até fim da época, não há condições de evitar muitas lesões se paramos durante uns meses sem treinar e depois retomamos a competição desta forma, felizmente neste caso temos substituto à altura mas da próxima vez pode não ser, quanto ao Marcano que recupere bem para a próxima época.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,540
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto infelizmente vai ser normal até fim da época, não há condições de evitar muitas lesões se paramos durante uns meses sem treinar e depois retomamos a competição desta forma, felizmente neste caso temos substituto à altura mas da próxima vez pode não ser, quanto ao Marcano que recupere bem para a próxima época.
Isto não tem nada a ver com a paragem nem com o covid, a competição nem sequer recomeçou.