Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época
Jogos
11
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Nem o critico. Foi mau, sim? É lateral? Não. Quem o meteu lá a jogar? Pois. Arrisco-me a dizer que se metesse o Ronas e o Messi a laterais, estes também não iam mostrar o melhor de si. Não tem qualidade suficiente enquanto jogador, muito menos para ser reinventado numa nova posição nesta sua fase da carreira.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Na tua opinião.
Isso não a desvaloriza nada. Marcano é um empecilho no FCPorto, só anda a estorvar que outros cresçam que são muito mais importantes para o FCPorto que este azelha. Atualmente é um babona jogar à bola.

o problema é que temos um treinador que despreza o talento pelas opções que toma ultimamente.

• Like
Reações: Folace

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,075
9,766
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Andamos a brincar as táticas.
O SC fez birra com o Luís Gonçalves então o Wendell não serve e o SC não tem recursos para trabalhar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Folace

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,803
26,372
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Este não crítico... está a jogar a lateral pq a 4 dias do fim do defeso não havia lateral.
Faz o q pode.

Como andamos em leilão até ao fim gramamos com esta gestão.

Merecemos. Merecemos esta gestão. Eu votei nesta gestão, tenho o q mereço.

• Like
Reações: Folace

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,515
5,676
É um ex-jogador em atividade. Achar que pode ser solução para alguma coisa devia dar direito a despedimento por justa causa... Mas como o nosso treinador é o suprassumo da tática e do treino, coloca-o como lateral esquerdo titular!

• Like
Reações: Moreira