Eu sei. A questão é que o jogador ainda está a reflectir...Qualquer ato de renovação, seja de que jogador for só será conhecido a parte de 1 de Julho amigo.
Eu sei. A questão é que o jogador ainda está a reflectir...Qualquer ato de renovação, seja de que jogador for só será conhecido a parte de 1 de Julho amigo.
Isso é o que dizem os jornais.. já está mais do que decidido se continua ou não. Dia 3 já saberemos.Eu sei. A questão é que o jogador ainda está a reflectir...
Desde que baixe o salário...Se ainda não anunciou o Clube para a próxima época, diria que está mais para renovar que sair...
Dia 3, 5 ou 6?Isso é o que dizem os jornais.. já está mais do que decidido se continua ou não. Dia 3 já saberemos.
oxalá. Com um lacinho. Vai a correr antes que se arrependam!vai para as ARABIAS
36...
FOGOOOO
muito mal gerido o plantel
Acho que estás a confundir - dizia-se que ganhava 3 milhões brutos, o que daria cerca de 1,5 líquidos.Ojogo diz que a proposta é inferior a 2M brutos.
Aqui dizia-se que ganhava 3M limpos!
2M brutos é perfeitamente razoável se quiser renovar.
Não é verdade. Dizia-se que ganhava 2 limpos.Ojogo diz que a proposta é inferior a 2M brutos.
Aqui dizia-se que ganhava 3M limpos!
2M brutos é perfeitamente razoável se quiser renovar.
E depois desta minha proposta, hoje estaríamos a retirar a oferta.Deviam era reduzir 10% ao salário por cada dia que demore a decidir.
A ver se ele não respondia rápido...
Ainda não respondeu?