Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.62

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.62 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,282
481
Não há palavras para esta renovação. Mesmo a tempo de pensar se devo renovar o lugar anual.
Hoje também fui á caixa do correio e tinha a carta para pagar as quotas, deixei-me disso, já deixei de pagar em janeiro,mas vinha lá tudo descriminado, por pagar ,por pagar,por pagar,a pagar,a pagar,a pagar.... Nah.. com esta direção nem mais 1€ , fartei-me..
 
  • Like
Reações: invicto

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,131
190,901
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Preciso de saber se houve redução salarial e de quanto para perceber se isto faz sentido.
Certamente que houve

Ele renova 2 anos mas parte o salário a meio; Dás +1 ano que o ideal mas a pagar menos

Acho que algo assim faz sentido
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,744
825
Não há palavras para esta renovação. Mesmo a tempo de pensar se devo renovar o lugar anual.
A tua decisao do lugar anual é afectada pelo Marcano renovar? um jogador que fez uma excelente época e ainda por cima marca golos (dá se muito pouco valor a isto mas em certos jogos é/foi muito importante com golos).

A sério que não compreendo este ódio que se tem pelo Marcano.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Tem mostrado ser o melhor central a seguir ao Pepe. Não há dinheiro para uma contratação, ele baixou o salário e no dia em que a concorrência estiver melhor, senta no banco como qualquer outro jogador.

Boa renovação.
Mas o ódiozinho pelo Marcano vai existir sempre. Eu também quero renovar a equipa, mas enquanto os que estão lá são melhores, são para continuar.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,913
40,922
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sinceramente não me agrada esta renovação,ainda por cima por duas temporadas,preferiria que tivéssemos ido buscar um central com margem de progressão e valorização.