Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.94 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,893
9,101
43
Porto
É um lutador.
Depois de tudo a que ele foi exposto neste último jogo, depois de todo o esforço que ele foi obrigado a fazer, terminando o jogo quase a cair para o lado, ter a capacidade de chegar à flash e dizer coisas bem ditas, sem direito a chavões nem explosões emocionais...bravo, Marcano.
Espero que, ao contrário de muitos que ontem jogaram, tenha o seu lugar (caso assim ele pretenda) reservado para mais uma época.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,646
1,841
É um grande profissional mas o mais provável é não vir a aguentar fisicamente toda a próxima época. Por mim, obrigado e boa sorte ... noutro lado.

• Like
Reações: Penta

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,570
1,705
Tem o ordenado igual ao do pepe... Como é possível? Ainda bem que é o clube do coração, saída a custo zero... Regressa com um ordenado chorudo... É fácil assim jogar no clube do coração...

• Like
Reações: Penta

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,929
24,841
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tem o ordenado igual ao do pepe... Como é possível? Ainda bem que é o clube do coração, saída a custo zero... Regressa com um ordenado chorudo... É fácil assim jogar no clube do coração...
Já outros tinham ordenado chorudo e não queriam estar aqui. Têm cláusulas baixas em época de transferências e 20% das mesmas. Esses sim, são verdadeiros portistas.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,570
1,705
Já outros tinham ordenado chorudo e não queriam estar aqui. Têm cláusulas baixas em época de transferências e 20% das mesmas. Esses sim, são verdadeiros portistas.
Esses sao iguais... A ida estratégica para o Ajax... Cheguei a ouvir falar de uma cláusula do rodrigo Conceição.. Se fizesse um determinado numero de jogos na equipa principal recebia uma pipa de massa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,612
6,907
Sinceramente acho que o Marcano sente o clube independentemente do que ganha. Isso são outros quinhentos.

Eu sou a favor de fazer mais um ano porque acho que há muitas lacunas para resolver e se o Marcano sair ainda será preciso ir buscar mais um central . Além de que apesar da idade ainda consegue ser o melhor do plantel.

Agora também acho que se renovar terá de ser por valores mais baixos e acredito que possa aceitar porque ele também não tem assim tantas opções.

Isto claro ele decida fazer mais 1 ano.

• Like
Reações: Profecia91

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,771
7,775
Eu acho que o Iván pode ser um elemento interessante para integrar a estrutura técnica, jogar na equipa B para fechar a carreira não é justo..

Para mim seria algo entre passar para a estrutura e tirar cursos de treinador, ou renovar com salário simbólico para se manter no plantel caso seja necessário jogar, mas sem o peso de ter de ser titular à partida, um símbolo de respeito no balneário e uma sombra para os centrais mais novos que vão integrar o plantel..

Se acabar a carreira é um fim inglório este do Mundial, se ficar mais 1 ano, pior nunca será e se calhar de ganharmos algum troféu sempre está lá para o levantar e aí sim, fechar a carreira de outra forma..