O ciclo Marcano chegou ao fim. Fazia muito mais sentido ficar com o Pepe com 41 anos do que com este com 38. Por várias razões.
A ficar com algum dos dois claramente o Pepe, todavia ambos ganham balurdios.O ciclo Marcano chegou ao fim. Fazia muito mais sentido ficar com o Pepe com 41 anos do que com este com 38. Por várias razões.
Tem outros em que arrancou com a bola pelo meio campo pondo a equipa adversária em sentido e no final do jogo ainda tinha pernas para recuperar nos contra-ataques dos adversários.Tem lá um lance na primeira parte onde, sem pressão, manda um passe com velocidade de remate contra um colega e não deu golo porque não calhou
Porque vamos ter novo treinador e os planos em relação ao Marcano podem ter mudado? Porque o jogador pode ter pedido algum tempo para reflectir sobre a situação e decidir o seu futuro?Terminou ontem o vínculo que o ligava ao FC Porto. Não há qualquer comunicação relativamente a este processo?! Porquê da demora?!
Isso é algo que já deveria estar decidido pelo clube e o próprio Marcano transmitido à estrutura se termina a carreira ou não. O vínculo com o FC Porto terminou ontem. Assim como terminou o de Fábio Vieira...e já houve "comunicado" do clube.Porque vamos ter novo treinador e os planos em relação ao Marcano podem ter mudado? Porque o jogador pode ter pedido algum tempo para reflectir sobre a situação e decidir o seu futuro?
Não percebo qual é a pressa.
O dia ainda não acabou...Isso é algo que já deveria estar decidido pelo clube e o próprio Marcano transmitido à estrutura se termina a carreira ou não. O vínculo com o FC Porto terminou ontem. Assim como terminou o de Fábio Vieira...e já houve "comunicado" do clube.
E então? Continuo sem perceber qual é o drama. Estás à espera de saber para decidir se estampas o nome do Marcano na camisola ou não?Isso é algo que já deveria estar decidido pelo clube e o próprio Marcano transmitido à estrutura se termina a carreira ou não. O vínculo com o FC Porto terminou ontem. Assim como terminou o de Fábio Vieira...e já houve "comunicado" do clube.
Para equipa técnica de Farioli , na minha opinião, devia ser escolhido alguém que conhecesse Bem , O FUTEBOL PORTUUES e o PAÍS, a FPF, a LIGA, ARBITRAGEM, a DISCIPLINA (Lembro que de alguns anos atras, arbitragem e disciplina , foram integrados como Órgãos da FPF ) a CS e tivesse Grande espirito de missão.Se não ficar, devia passar à estrutura.
Não vejo por que razão, honestamente.Se não ficar, devia passar à estrutura.
Eu vejo alguma, vejo uma pessoa identificada com o clube.Não vejo por que razão, honestamente.
Acho que o dinheiro que ganhou na carreira basta para não precisar mais de futebol. Eu não trabalharia mais com o que ele ganhar com um ano de contrato.O Marcano é engenheiro basta querer que não precisa mais do futebol na carreira toda
Tiago Djaló ainda não e também acabou ontem o contrato.Isso é algo que já deveria estar decidido pelo clube e o próprio Marcano transmitido à estrutura se termina a carreira ou não. O vínculo com o FC Porto terminou ontem. Assim como terminou o de Fábio Vieira...e já houve "comunicado" do clube.