#JogoDoDragão J21 [29-31/Out]

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
- Jogo do Dragão - Época 2024/25

- Jornada 21

- Link direto para as apostas,

- Datas
  • Inicio - Terça-feira, 29 de Outubro, às 17:00
  • Final - Quinta-feira, 31 de Outubro, às 20:45

Terça, 29/Out

17:00 [DFL Cup] RB Leipzig - St. Pauli
17:00 [DFL Cup] Bayer Leverkusen - Elversberg
19:45 [DFL Cup] Wolfsburg - Borussia Dortmund
19:45 [Serie A] AC Milan - Napoli - - - x2
20:15 [Allianz Cup] Sporting - Nacional

Quarta, 30/Out

00:30 [Copa Libertadores - 1/2F - 2ªM] River Plate - Atletico Mineiro
17:00 [Eredivisie] Feyenoord - Ajax
17:30 [Serie A] Empoli - Inter
19:30 [Carabao Cup] Brighton - Liverpool
19:45 [DFL Cup] Mainz 05 - Bayern Munich
19:45 [Serie A] Juventus - Parma Calcio 1913
19:45 [Serie A] Atalanta - Monza
19:45 [Carabao Cup] Preston - Arsenal
19:45 [Carabao Cup] Newcastle - Chelsea - - - x2
19:45 [Carabao Cup] Manchester United - Leicester
20:15 [Carabao Cup] Tottenham - Manchester City - - - x2
20:15 [Allianz Cup] Benfica - Santa Clara

Quinta, 31/Out

00:30 [Copa Libertadores - 1/2F - 2ªM] Penarol - Botafogo
17:30 [Serie A] Genoa - Fiorentina
18:45 [Allianz Cup] Braga - Vitoria de Guimaraes - - - x2
19:45 [Serie A] Roma - Torino
19:45 [Serie A] Como - Lazio
20:45 [Allianz Cup] FC Porto - Moreirense - - - x2

Boa sorte a todos para esta jornada e para toda a competição.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,598
20,149
Elogiei aqui o Samu Costa e o nabo foi expulso acabando com as minhas hipóteses de acertar no resultado e ontem o River fez 35 remates e nem 1 golo marcou, ainda por cima a jogar frente a um Atlético Mineiro que tinha o apuramento garantido e jogará a final da Copa no domingo...enfim.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,306
5,750
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Resultados da Jornada 21

Classificação da Jornada,

1. @Braveheart - 100 Dragões
2. @ManuSantiFCP - 50 Dragões
3. @Dexter2020 - 25 Dragões

NOTA: Parabéns a todos. O nº de resultados exactos, primeiro e o nº de resultados finais depois, foram determinantes para apurar o 3º lugar através do respectivos desempates.

- Desempate tendo em conta os resultados exactos,

Dexter2020 - 26.00 pts

otilious - 26.00 pts
Tripeiro1893 - 26.00 pts
incrivelhulk - 26.00 pts

- Desempate tendo em conta os resultados finais (tendências),

Dexter2020 - 26.00 pts

otilious - 26.00 pts

Por este motivo, o Dexter2020 averbou o 3º lugar e os respectivos 25 Dragões nesta jornada.

Classificação Geral,

1. @panenka - 491 pts
2. @Baltimore - 480 pts
3. @Braveheart - 474 pts

• Love
Reações: Braveheart

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,598
20,149
Que prenda de Halloween que dei ao @Braveheart 😭😆

Já nem falo dos 2 jogos que podia ter feito bem melhor da Carabao Cup ou mesmo do Peñarol mas meter apenas 1-0 pro Porto é roçar a estupidez 🤦‍♂️

Última edição:

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,837
2,100
Que prenda de Halloween que dei ao @Braveheart 😭😆

Já nem falo dos 2 jogos que podia ter feito bem melhor da Carabao Cup ou mesmo do Peñarol mas meter apenas 1-0 pro Porto é roçar a estupidez 🤦‍♂️
Agradeço, mas a prenda não chegou cá.😆

Apostavas 2-0 e ganhavas a jornada porque mesmo sabendo que se tratava da Taça da Liga e das muitas alterações que se costumam fazer nestes jogos confiei no nosso poder de ataque e botei 3-0.
Foi uma jornada estranha para mim, acertei nos jogos mais difíceis, Wolfsburg, Tottenham e Newcastle e depois falhei em jogos teoricamente mais fáceis.😅 Nesta jornada só me arrependo de não ter apostado no Nápoles, dado o actual momento das equipas era o mais lógico. Apostei no empate nesse.
O jogo do Dragão é assim mesmo, numa jornada boa vais por aí acima e numa má por aí abaixo, até porque o futebol não é uma ciência exacta e a concorrência é forte, por isso, tranquilo.😜

Última edição:
  • Like
Reações: Fil

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,598
20,149
Agradeço, mas a prenda não chegou cá.😆

Apostavas 2-0 e ganhavas a jornada porque mesmo sabendo que se tratava da Taça da Liga e das muitas alterações que se costumam fazer nestes jogos confiei no nosso poder de ataque e botei 3-0.
Foi uma jornada estranha para mim, acertei nos jogos mais difíceis, Wolfsburg, Tottenham e Newcastle e depois falhei em jogos teoricamente mais fáceis.😅 Nesta jornada só me arrependo de não ter apostado no Nápoles, dado o actual momento das equipas era o mais lógico. Apostei no empate nesse.
O jogo do Dragão é assim mesmo, numa jornada boa vais por aí acima e numa má por aí abaixo, até porque o futebol não é uma ciência exacta e a concorrência é forte, por isso, tranquilo.😜
Além do Porto arrependi-me no Newcastle, Peñarol e no resultado exato principalmente do Tottenham x City.

Sim, a concorrência é forte, não se pode facilitar. Tenho pena de não me ter inscrito no fórum mais cedo (por volta da primavera/verão de 2020 teria sido uma boa altura por várias razões), gostaria de já ter jogado mais vezes este jogo até porque sempre gostei dos predictor da UEFA...mas pronto, como se costuma dizer, é o que é 🙂

Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Fil e Braveheart

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,837
2,100
Além do Porto arrependi-me no Newcastle, Peñarol e no resultado exato principalmente do Tottenham x City.

Sim, a concorrência é forte, não se pode facilitar. Tenho pena de não me ter inscrito no fórum mais cedo (por volta da primavera/verão de 2020 teria sido uma boa altura por várias razões), gostaria de já ter jogado mais vezes este jogo até porque sempre gostei dos predictor da UEFA...mas pronto, como se costuma dizer, é o que é 🙂
No Peñarol acertei na tendência, apostei 2-1.

Verdade, esta malta não dá tréguas, facilitas e acertam tudo.😅
Jogo há várias épocas e é sempre mais um bom motivo para cá vir. É sempre bom malta nova aderir ao jogo até para aumentar a concorrência já de si fortíssima.🙂
É agradecer ao @Fil pela enormíssima trabalheira que tem todas as épocas a organizar o jogo do Dragão.;)

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.