Classe pura
Parece me bem, quanto custa?
Puta fotografia.
Esse equipamento é tão lindoPuta fotografia.
Que estrondo de golo.O último ponta de lança de classe mundial que tivemos digno desse nome
![]()
O melhor dos últimos 35 anos?É daqueles jogadores que me dá uma pena imensa pela forma como teve de acabar a carreira. Não era o maior dos matadores (também faltaram-lhe companheiros no ataque, tirando talvez a última época), mas é o meu ponta de lança favorito dos últimos 35 anos!! É daqueles jogadores, tal como o Deco, que me faz afundar em nostalgia quando vejo imagens dele a jogar pelo Porto.
Já que foi impossível de acontecer na equipa principal, espero daqui a uns anos ver um 4-4-2 (apesar de eu preferir o 4-3-3) nos vintage com ele e o Taremi na frente de ataque!!!
Deve ter aquele tornozelo destroçadoFiquei abismado com o que vi hoje. Acho que o Jackson ainda seria útil nos nossos quadros, como aquele elemento experiente para ter na B. A treinar todos os dias, dava perfeitamente para atingir uma boa forma física, até porque atualmente está excelente para quem não joga. O lado técnico é incrível.
Ainda hoje os FDPs dos lagartos e dos BOIS de vermelho dizem que ganhávamos por causa dos árbitros.....O último ponta de lança de classe mundial que tivemos digno desse nome
![]()