Força Jakub Minaj !!!No vídeo do clube apresentou-se como central mas quando lhe perguntaram um talento secreto ele disse "nenhum" quando toda a gente sabe que é o twerk, portanto, pode estar a fazer bluff.
Força Jakub Minaj !!!No vídeo do clube apresentou-se como central mas quando lhe perguntaram um talento secreto ele disse "nenhum" quando toda a gente sabe que é o twerk, portanto, pode estar a fazer bluff.
no X alguem colocou que as camisolas dele se estao a vender bem, que ja pagou o que gastamos nele?
so me lembro deste efeito quando veio casilhas....
será?hummmm
claro que não.no X alguem colocou que as camisolas dele se estao a vender bem, que ja pagou o que gastamos nele?
será?hummmm
Nãono X alguem colocou que as camisolas dele se estao a vender bem, que ja pagou o que gastamos nele?
será?hummmm
O neuhen precisa de um patrão ao lado, jan é esse.Sinceramente, se é para central, eu encostava o Jan. O neuhen ( e eu já disse tanto mal dele ) está muito bem e tem um potencial de crescimento e valorização maior
O Jan é um lider na defesa, o Perez esteve bem em Alvalade mas não é só na parte desportiva que o Jan tem valor e tivemos o cuidado de ir buscar alguém com o perfil dele para liderar a defesa e a equipaSinceramente, se é para central, eu encostava o Jan. O neuhen ( e eu já disse tanto mal dele ) está muito bem e tem um potencial de crescimento e valorização maior
Também me custa a acreditar que seja verdade...fala-se em 24 000 camisolas vendidas até agora.Nem se fosse o Lewandowski. Alguma vez íamos vender 2M€ de camisolas em menos de 24h.