Jakub Kiwior

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
798
697
França
Há pessoal que só conhece futebol de tasco e tremoços, acham que um jogar que está a recuperar a confiança e custou 17 milhões vai para o banco? Sabem que há nuances no futebol por exemplo nos últimos anos O melhor central de todos os tempos jogava a lateral( Maldini ) e porquê ? Chama-se nuances nunca vai ser um lateral esquerdo, vmais ser o terceiro central quando fecharem a 3 atrás porque havia um LD que era quase um extremo um Cafu ou agora um Alberto… isso cria imprevisibilidade.. isso também vai dificultar a vida ao Mora, é preciso um extremo que faça o correr em alta rotação

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,583
45,793
Conquistas
7
109
no X alguem colocou que as camisolas dele se estao a vender bem, que ja pagou o que gastamos nele?
so me lembro deste efeito quando veio casilhas....
será?hummmm
claro que não.
isso é dos maiores mitos do futebol, nem no Real Madrid acontece.

• Like
Reações: LR e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,301
30,925
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
no X alguem colocou que as camisolas dele se estao a vender bem, que ja pagou o que gastamos nele?
so me lembro deste efeito quando veio casilhas....
será?hummmm
Não

Este ano aposto que as vendas subiram e a new balance deve andar a esfregar as maos

• Like
Reações: LR

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,796
10,531
Sinceramente, se é para central, eu encostava o Jan. O neuhen ( e eu já disse tanto mal dele ) está muito bem e tem um potencial de crescimento e valorização maior
O Jan é um lider na defesa, o Perez esteve bem em Alvalade mas não é só na parte desportiva que o Jan tem valor e tivemos o cuidado de ir buscar alguém com o perfil dele para liderar a defesa e a equipa

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,046
3,455
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fds como isto muda de um momento para o outro.... Mas agora o Jan já é o elo mais fraco!? Já o querem encostar!?

Mas vocês andam a ver os jogos com olhos de ver!?

O Kiwior é para ser lateral...

• Like
Reações: fmorais92