Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.50

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.50 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
879
1,648
Devo ter tido azar nos jogos que vi do Arsenal, inclusive contra nós, que não tinha grande ideia dele

Mas para já foi uma contratação de graça, puta de craque.
Eu so tenho ideia dele na eliminatoria contra o Real onde fez do Mbappe uma cabaça

Atualmente o nivel da Premier League é uma coisa absurda,
O Bednarek veio do ultimo classificado sofreram 90 golos veio com 200 jogos da Premier nas pernas, contra Haalands, Agueros, Kanes ou Sallahs da vida, passa a jogar contra o Trezza ou o Schetine
Se não estivesse ca o Kiwior era o melhor central da Liga por muita distancia, assim é só o 2º com muita distancia do 3º (Pripic)

o Kiwior fez 60 jogos no Arsenal era iimpossivel sair dali um tiro no escuro
Tiro no escuro é dar 15 milhoes por jogadores que o melhor deles é uma boa meia epoca no Famalicao ou no Braga.

Temos os 2 melhores centrais da liga disparados!! e um 3º que é um verdadeiro diamante.

A casa constroi-se pelas suas fundações pois o telhado so fica de pé se a casa for segura.

Não podiamos estar melhor entregues que a dupla polaca e ao menino dos balcãs.

Pepe3

Superior
31 Agosto 2025
28
42
Cada vez que o vejo a jogar, fico sempre a pensar a mesma coisa… como foi possível contratar um jogador desta qualidade. Com esta experiencia. De Premier League. 25 anos. Sem antecedentes de lesão.
Tenho 32 anos e não me lembro de uma contrataçäo tão espetacular e « impossível » no papel. O Casillas, que é o que mais se poderia aproximar, estava em fim de carreira.

Tem uma classe e intelligencia absurda a jogar.
La vou eu ter de comprar mais uma camisola do Porto com o nome dele atras, ele não me deixa outra solição. O problema é que ja comprei as duas deste ano, como é que faço ?😂

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,075
10,526
Cada vez que o vejo a jogar, fico sempre a pensar a mesma coisa… como foi possível contratar um jogador desta qualidade. Com esta experiencia. De Premier League. 25 anos. Sem antecedentes de lesão.
Tenho 32 anos e não me lembro de uma contrataçäo tão espetacular e « impossível » no papel. O Casillas, que é o que mais se poderia aproximar, estava em fim de carreira.

Tem uma classe e intelligencia absurda a jogar.
La vou eu ter de comprar mais uma camisola do Porto com o nome dele atras, ele não me deixa outra solição. O problema é que ja comprei as duas deste ano, como é que faço ?😂
Repetes várias vezes....não há duas sem três.