Ficar de pé atrás por um jogo de um jogador não faz qualquer sentido. Até os melhores defesas da história do futebol tiveram dias maus. O Kiwior tem feito jogos, na sua maioria, imaculados.desde que vi aqui este rapaz a facilitar contra "a" Malta pela selecção fiquei "menos confiante" na valia dele como defesa ( tem dois erros embaraçosos )
na altura, aqui riram-se por ter feito esse comentário mas se calhar agora já não o fariam
bolinha no pé é dos melhores jogadores da equipa. tivesse o frodo estes pés
parece-me simples, humilde e trabalhador. gosto muito deste moço
Quando a equipa colectivamente não está bem e perde pontos, levam todos por tabela. Concordo contigo sobre a exibição do Kiwior.Vou completamente contra a corrente. Acho que fez um bom jogo, apesar de ter falhado num ou noutro momento, contra um adversário que teve duas oportunidades de golo em 90 minutos e só marcou porque o Diogo estava a nanar.
Em compensação, procurou desequilibrar ofensivamente e conseguiu. Esteve pertíssimo de marcar o seu primeiro golo pelo clube, só travado pela mão do checo, e ainda teve lá um ou dois passes verticais bem metidos, além de um cruzamento venenoso que morreu nos pés do Mora.
Ter tido uma média de 4,6 aqui no fórum quase me faz acreditar que sou o gajo mais sóbrio e ponderado de todo o Portal. Para mim, nota 7.