Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.34

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.34 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,898
10,415
36
Porto
Não é uma máquina e tem direito a dias maus. Ofensivamente foi muito forte. Defensivamente teve uma noite para esquecer.

Acontece , já passou e siga.

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,054
1,904
Ofensivamente esteve muito activo e perigoso, atrás tremeu como não é costume. Teve algumas dificuldades, e acaba por ficar ligado ao golo por ter feito o atraso curto para o Diogo Costa que despoleta uma sequência de maus alívios até ao golo deles.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,424
6,450
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
desde que vi aqui este rapaz a facilitar contra "a" Malta pela selecção fiquei "menos confiante" na valia dele como defesa ( tem dois erros embaraçosos )

na altura, aqui riram-se por ter feito esse comentário mas se calhar agora já não o fariam

bolinha no pé é dos melhores jogadores da equipa. tivesse o frodo estes pés

parece-me simples, humilde e trabalhador. gosto muito deste moço

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,519
12,215
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Oh Kiwior que andas a fazer da tua vida? A mulher junto à piscina com um set de DJ completo para ninguém e tu no quarto a jogar CS… Estranho, mas incrível hahahaha

1570 horas tem o nosso Kiwi no CS! Quero ver 1x1 no faceit com o Pepê…

• Wow
Reações: jorgebest

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,663
11,641
Conquistas
1
desde que vi aqui este rapaz a facilitar contra "a" Malta pela selecção fiquei "menos confiante" na valia dele como defesa ( tem dois erros embaraçosos )

na altura, aqui riram-se por ter feito esse comentário mas se calhar agora já não o fariam

bolinha no pé é dos melhores jogadores da equipa. tivesse o frodo estes pés

parece-me simples, humilde e trabalhador. gosto muito deste moço
Ficar de pé atrás por um jogo de um jogador não faz qualquer sentido. Até os melhores defesas da história do futebol tiveram dias maus. O Kiwior tem feito jogos, na sua maioria, imaculados.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,080
8,842
Vou completamente contra a corrente. Acho que fez um bom jogo, apesar de ter falhado num ou noutro momento, contra um adversário que teve duas oportunidades de golo em 90 minutos e só marcou porque o Diogo estava a nanar.
Em compensação, procurou desequilibrar ofensivamente e conseguiu. Esteve pertíssimo de marcar o seu primeiro golo pelo clube, só travado pela mão do checo, e ainda teve lá um ou dois passes verticais bem metidos, além de um cruzamento venenoso que morreu nos pés do Mora.
Ter tido uma média de 4,6 aqui no fórum quase me faz acreditar que sou o gajo mais sóbrio e ponderado de todo o Portal. Para mim, nota 7.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,663
11,641
Conquistas
1
Vou completamente contra a corrente. Acho que fez um bom jogo, apesar de ter falhado num ou noutro momento, contra um adversário que teve duas oportunidades de golo em 90 minutos e só marcou porque o Diogo estava a nanar.
Em compensação, procurou desequilibrar ofensivamente e conseguiu. Esteve pertíssimo de marcar o seu primeiro golo pelo clube, só travado pela mão do checo, e ainda teve lá um ou dois passes verticais bem metidos, além de um cruzamento venenoso que morreu nos pés do Mora.
Ter tido uma média de 4,6 aqui no fórum quase me faz acreditar que sou o gajo mais sóbrio e ponderado de todo o Portal. Para mim, nota 7.
Quando a equipa colectivamente não está bem e perde pontos, levam todos por tabela. Concordo contigo sobre a exibição do Kiwior.

• Like
Reações: Dagerman