Ontem às 00:04 #1,541 Mary Antas Tribuna 20 Abril 2018 3,251 5,446 Edgar Siska disse: A adele era para ser uma forma de tortura e auto flagelação obviamente Clique para expandir... Sim, mas a minha cabeça faz isso sozinha. Reações: Edgar Siska
Edgar Siska disse: A adele era para ser uma forma de tortura e auto flagelação obviamente Clique para expandir... Sim, mas a minha cabeça faz isso sozinha.
Ontem às 13:53 #1,542 cigano Lugar Anual 18 Janeiro 2018 6,082 13,034 Conquistas 8 NakaMessi disse: Sendo assim, peço desculpa. Pensei que era ironia. Clique para expandir... Nada disso. Acho sinceramente que até lhes fazia bem um retiro em equipa para limpar a cabeça para o que falta da época!
NakaMessi disse: Sendo assim, peço desculpa. Pensei que era ironia. Clique para expandir... Nada disso. Acho sinceramente que até lhes fazia bem um retiro em equipa para limpar a cabeça para o que falta da época!
Ontem às 13:54 #1,543 Ruben1893 Neste clube,é impossível pensar que não é possível 24 Julho 2019 103,165 250,618 Conquistas 33 cigano disse: Nada disso. Acho sinceramente que até lhes fazia bem um retiro em equipa para limpar a cabeça para o que falta da época! Clique para expandir... Um churrasco do El Capi Herrera nas traseiras do Olival Agora, até final, é de coração, não é técnico tático
cigano disse: Nada disso. Acho sinceramente que até lhes fazia bem um retiro em equipa para limpar a cabeça para o que falta da época! Clique para expandir... Um churrasco do El Capi Herrera nas traseiras do Olival Agora, até final, é de coração, não é técnico tático