Os lamporcos estão a pedir que se investigue esta contratação. Um deles diz que ja fez denuncia ao mp 

Eu pedia para investigar os 30M por um gajo que já não quer jogar futebol......Os lamporcos estão a pedir que se investigue esta contratação. Um deles diz que ja fez denuncia ao mp![]()
E no final da época, vai dizer tudo o que se passou?O relatório que o Farioli vai deixar no Olival antes de ir de férias refere dois ou três nomes do Portimonense. Sei de fonte segura.
Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório".O relatório que o Farioli vai deixar no Olival antes de ir de férias refere dois ou três nomes do Portimonense. Sei de fonte segura.
Se o Thiago ficar, o Prpic sai para ganhar rodagem. Vamos ter quatro centrais de absurda qualidade.Espero manter Diogo.
Diogo/Claudio/Andorinha
Alberto/Martim-Bednarek/Nehuen/Thiago-Kiwior/Prpic-Contratação/Zaidu
Tá bonite
Ao passo que o NGT não vai apresentar um relatório, vai apresentar uma dissertação filosófica... em verso!Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório".![]()
![]()
![]()
Ainda bem que nos livrámos deste tipo de tretas sebastiânicas, do salvador que vai de férias mas antes deixa o "relatório" com as ordens.Por acaos imagino o Sérgio a chegar ao fim de cada época e a pensar, "eia fds, tenho de ir fazer a merda do relatório".![]()
![]()
![]()
É um bocadinho duro de rins, mas tem passada larga. E posiciona-se bem, o que é mais de meio caminho andado.O Bednarek é rápido apesar de ter fama de lento.