Ontem às 12:34 #261 S SuperdragonXXI Tribuna 10 Novembro 2014 4,628 4,691 Vlk disse: No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... A bola é do Redes, mas falhou a saída. Reações: Vlk
Vlk disse: No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... A bola é do Redes, mas falhou a saída.
Ontem às 12:35 #262 MeteOMarega E, azul e branca, essa bandeira avança... 15 Maio 2018 5,874 6,905 Conquistas 8 Vlk disse: No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... Acho que não. O Dumfries vem embalado de trás. O guarda redes é que sai em falso. Reações: Vlk
Vlk disse: No golo da Holanda não ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... Acho que não. O Dumfries vem embalado de trás. O guarda redes é que sai em falso.
Ontem às 12:43 #263 Di Charis Tribuna Presidencial 23 Abril 2012 8,392 6,725 Vlk disse: No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... Nope, não era ele a marcar o dumfries, a culpa é do Gr acima de tudo. Reações: Vlk
Vlk disse: No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... Nope, não era ele a marcar o dumfries, a culpa é do Gr acima de tudo.
Ontem às 16:46 #264 MightyDragon Bancada central 10 Maio 2024 2,153 3,604 Conquistas 2 Vlk disse: No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... O Dumfries vem de trás, ele está a marcar outro gajo. Reações: Vlk
Vlk disse: No golo da Holanda não é ele que fica nas couves? Pareceu-me ser ele. Clique para expandir... O Dumfries vem de trás, ele está a marcar outro gajo.
Ontem às 17:08 #265 Dragão D'Ouro E2ERNO 8 Fevereiro 2023 16,796 21,765 Ruben1893 disse: Não chega querer falar em Abril, também é preciso saber o que dizer Clique para expandir... Ele nem português sabe falar, quanto mais inglês.
Ruben1893 disse: Não chega querer falar em Abril, também é preciso saber o que dizer Clique para expandir... Ele nem português sabe falar, quanto mais inglês.