O Futre e o Madjer apanhei muito novinho. Tenho pena também mas apanhei outros depois deles.Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe.
O Futre e o Madjer apanhei muito novinho. Tenho pena também mas apanhei outros depois deles.Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe.
Pacho não sei, mas podem levar o Picho que é superior. O Barça que se foda, cambada de tesos do caralho.O Barça queria o Pacho, loucos sem dinheiro. Vão se virar para o nosso Kiwior.
Vamos ser comidos de cebolada outra vez por estes? Já não bastou o que aconteceu o ano passado? Pela cláusula para estes malucos
Alguma vez eles iam tirar o Pacho a Paris..........O Barça queria o Pacho, loucos sem dinheiro. Vão se virar para o nosso Kiwior.
Vamos ser comidos de cebolada outra vez por estes? Já não bastou o que aconteceu o ano passado? Pela cláusula para estes malucos
Concordo, o que jogava e fazia jogar era assombroso. Nos momentos mais difíceis estava lá a assumir o jogo, sempre de cabeça levantada!Eu sou um pouco mais velho e vi Futre, Madjer e Gomes jogarem mas, para mim, Deco também foi o melhor jogador que eu vi no Porto, de longe.
Estou te a dizer porque sei pelo próprio jogador, não porque esteja a inventar. Interesse do Barça e do Liverpool e posso acrescentar que o jogador tem interesse, não quer dizer que vá mas...Alguma vez eles iam tirar o Pacho a Paris..........
Custa mais que os avançados que eles querem