James Rodriguez

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
RXavier10 disse:
É oficialmente jogador do Real Madrid. Deve vestir a camisa 10. Como adepto do Porto fico orgulhoso de ver um jogador que deu os primeiros passos na Europa no nosso clube, fico orgulhoso de saber que foi aqui que se fez jogador.

Tenho é uma dúvida. Tendo em conta que o James que saiu daqui e o que jogou no Mónaco foram praticamente o mesmo, será que se ainda fosse nosso, o Real dava os tais cerca de 80M que se falam?
Parece-me que não, mas por 60, 65 milhões iria...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Oh que crl, vou ter de começar a torcer pelo Real Madrid...

BOA SORTE JAMES!!!

Tribunal do Dragão:

"Com a transferência de James para o Real Madrid, o FC Porto tem a receber 1,2 milhões de euros, por ser um jogador formado no clube. Sugerimos que essa verba seja doada ao presidente do Sporting, como compensação para o péssimo negócio que foi a venda de João Moutinho por parte do FC Porto. Isto segundo a análise de um clube que em toda a sua história só vendeu um jogador por mais de 15 milhões de euros. Os 1,2 milhões podem ajudar o clube dos 3 milhões de adeptos, que em 3 meses para a missão pavilhão vendeu seis mil kits... entre os 250 mil necessários. Quem chega primeiro: a missão pavilhão a 250 mil kits ou o Vieira a 300 mil sócios?"

lol

Muito Bom...
 
J

Jorge Costa

Guest
Fantástica a imagem do sorriso de James quando viu as imagens da UEFA!
 
G

GTM

Guest
No canal do Real Madrid, está  a dar a apresentação em directo. Nas imagens, deram vários golos do James, ao serviço do NGC !
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
548
Agora só consigo pensar... Se tivéssemos nós esperado pelo mundial para vender o James.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
«Espero que o FC Porto conquiste muitos títulos» – James

O extremo colombiano James Rodríguez não esqueceu o FC Porto e não tem dúvidas que os azuis e brancos vão continuar a conquistar muitos títulos em Portugal.

«O FC Porto será sempre um clube ganhador em Portugal. Espero que conquiste muitos títulos», afirmou James Rodríguez, no dia em que foi apresentado como jogador do Real Madrid.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
James Rodríguez
REAL MADRID
«James é um jogador de topo, surpreendeu-me» - Ancelotti

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, elogiou o antigo jogador do FC Porto, James Rodríguez, em entrevista à CNN.

Ancelotti acredita que James, tem um grande talento e admite que o surpreendeu bastante esta época.

«Ele é um jogador de topo. Fiquei surpreso, tem um talento incrível», afirmou o francês.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Azul disse:
James Rodríguez
REAL MADRID
«James é um jogador de topo, surpreendeu-me» - Ancelotti

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, elogiou o antigo jogador do FC Porto, James Rodríguez, em entrevista à CNN.

Ancelotti acredita que James, tem um grande talento e admite que o surpreendeu bastante esta época.

«Ele é um jogador de topo. Fiquei surpreso, tem um talento incrível», afirmou o francês.
Eu pensava que ele já sabia isso quando pagaram 80 M €...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
lpmacedo disse:
Eu pensava que ele já sabia isso quando pagaram 80 M €...
A questão é mesmo essa. É que por estas afirmações ficamos com a certeza que o treinador do Real Madrid tem pouco voto na matéria no que a contratações diz respeito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando me lembro das amarras tácticas criadas pelo V.P a este jogador até me dá vontade de chorar...
 
M

Marco B

Guest
MiguelDeco disse:
Quando me lembro das amarras tácticas criadas pelo V.P a este jogador até me dá vontade de chorar...
No fundo resultaram bem para o jogador e para a equipa.E não tava assim tão amarrado!Ele jogava entre linhas do adversario para criar soluções de passe e dava criatividade a equipa.

Uma das coisas que nos falta hoje...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Marco B disse:
No fundo resultaram bem para o jogador e para a equipa.E não tava assim tão amarrado!Ele jogava entre linhas do adversario para criar soluções de passe e dava criatividade a equipa.

Uma das coisas que nos falta hoje...
jogou tantas vezes a extremo... um jogador como o james amarrado a uma ala é um crime.. james é um génio e como tal as regras da táctica não se aplicam a ele (sei bem que terá que respeitar uma ou outra, mas quero com isto dizer que tem que ter uma liberdade quase absoluta).
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Orgulho neste menino!!!

Mais um jogador na nossa "formação" a ter sucesso
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,143
11,215
O médio James Rodríguez, atualmente no Bayern Munique por empréstimo do Real Madrid, recordou os três anos que esteve no FC Porto, antes de rumar ao Mónaco comandado por Claudio Ranieiri.

«Foram três anos únicos, anos em que pude ganhar títulos. Cheguei ao clube muito jovem, com 18 anos, e aprendes coisas novas. Pensas que sabes tudo, mas depois quando cresces dás conta de que te faltava muito. Foram três anos onde aprendi tudo sobre o futebol europeu porque o FC Porto é um clube grande onde ganhas títulos, jogas a Liga dos Campeões e é um clube onde podes ganhar experiência», recordou James, em entrevista ao site da UEFA.