James Rodriguez

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,009
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A questão é que não parecemos querer ninguém
Agora com o mercado fechado tambem não é altura para isso.

Mas o James se não estivesse lesionado, se jogasse a passo, só para meter bolas no avançados e marcar livres ja valia a pena..
 
  • Like
Reações: Dias_21

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
  • Like
Reações: RodiFCP e Dias_21

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,912
35,622
Conquistas
5
A classe média do campeonato grego não é muito inferior à do campeonato tuga. Seria uma adição de luxo ao plantel, com um salário idêntico ao que tem o Marcano ou Uribe por exemplo. Seria uma "troca". Assinava por 2 anos.
Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.

Corre pouco... mas bate bem as bolas paradas, tem visão de jogo de classe mundial e sabe rematar fora de área.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.

Corre pouco... mas bate bem as bolas paradas, tem visão de jogo de classe mundial e sabe rematar fora de área.
Óbvio. O Franco colocava no Famalicão para atrair na contratação do Iván Jaime. O James seria um suplente de luxo para entrar sempre nas últimas meias horas, seja para ajudar a tirar uma cartola e resolver o jogo ou para ajudar a controlar em posse. Mas surpreendendo fisicamente seria titular muitas vezes como 10 nas costas do PL. Ele e Otávio juntos seria um mimo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.

Corre pouco... mas bate bem as bolas paradas, tem visão de jogo de classe mundial e sabe rematar fora de área.
E dinheiro para pagar o salário?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,940
10,129
Fechem este tópico.....

Para falar deste e de outros jogadores dentro desta faixa etária, abram o tópico veteranos....
 
  • Like
Reações: Gatão1983

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Estamos a falar de uma posição ocupada pelo Otávio.. O James dá a mesma dimensão de jogo, e com isto falo do todo onde o papel defensivo do nosso Tavinho é fundamental?

Encaixava bem no projecto competitivo do Roma, futebol mental onde se pede leitura de jogo que o James tem e pretensões de regresso à Champions..

No panorama actual, diria que é a melhor opção para ele até..
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Estamos a falar de uma posição ocupada pelo Otávio.. O James dá a mesma dimensão de jogo, e com isto falo do todo onde o papel defensivo do nosso Tavinho é fundamental?

Encaixava bem no projecto competitivo do Roma, futebol mental onde se pede leitura de jogo que o James tem e pretensões de regresso à Champions..

No panorama actual, diria que é a melhor opção para ele até..
No enquadramento tático do SC o James cabe melhor na posição do Taremi. Um 10 ou SA solto nas costas do PL ou até pode descer para ajudar a construir. Um autênticco El Bandido no campo.
 
  • Like
Reações: Carvalho4 e Dias_21

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só vim ver a razão por que este topico está movimentado.!!!

Algum saudosista que se lembrou novamente de o querer no Porto?

Ganhem juizo.

Velhada já temos muitos no plantel
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Estamos a falar de uma posição ocupada pelo Otávio.. O James dá a mesma dimensão de jogo, e com isto falo do todo onde o papel defensivo do nosso Tavinho é fundamental?

Encaixava bem no projecto competitivo do Roma, futebol mental onde se pede leitura de jogo que o James tem e pretensões de regresso à Champions..

No panorama actual, diria que é a melhor opção para ele até..
Boa sorte à Roma com um tridente ofensivo composto por Pellegrini, James e Dybala.

Que rezem para que a inteligencia os leve longe porque se for preciso correr...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,528
21,769
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pior que o André Franco acho que não tinha feito nesta época, estava livre para irmos buscá-lo no verão. Não sei é quanto pedia de salário.

Corre pouco... mas bate bem as bolas paradas, tem visão de jogo de classe mundial e sabe rematar fora de área.
Fdx, nem se pode comparar uma coisa dessas.
O Franco no seu prime se calhar não vai ser tão bom como este James já em fase descendente.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,822
106,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só vim ver a razão por que este topico está movimentado.!!!

Algum saudosista que se lembrou novamente de o querer no Porto?

Ganhem juizo.

Velhada já temos muitos no plantel
O James vai ser tipo Quaresma, aos 36 ainda vão sonhar com ele no Porto.

Manos deixem de viver em 2011 se faz favor.
 
  • Like
Reações: Lucho75