James Rodriguez

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Palpita-me que o James vai ser colocado pelo mendilhões no patético.
O real vai querer reaver algum do investimento e parece que não pede pouco para continuar em espanha, para outros mercados poderá sair por menos mas irá sempre para uma das três ligas principais....
Os adeptos do 5LB que continuem com sonhos molhados até ao principio de setembro..... e coloquem as habituais faixas de "campeões da pré-época" e se possível com o "troféu INTERNACIONAL do Guadiana".
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,065
33,480
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Vamos lá sonhar:
Hulk, James, Diaz, Brahimi 🤤😴
...
Calma calma também não era preciso acordar à chapada!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,065
33,480
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Leeds, recém promovido, vai investir forte e já se fala em nomes sonantes, parecendo que vão fazer forte concorrências aos sonhos molhados do jasus.
Esses sonhos molhados... Ainda hoje li que ia ter à disposição 50M€...uau...aos jogadores falados e aos que ele quer... Deve trazer 1 ou 2 😂
E ainda faltam pagar os 20M do Pedrinho...
 

JRicardoaf

Arquibancada
18 Novembro 2018
204
90
Não admirava que os próximos sejam Hulk e falcão. Tudo vale para LFV ser reeleito e tapar os olhinhos aos sócios e simpatizantes da mouraria. Acham mesmo que eles querem o Cavani e o James? Mas é bom a imprensa corrupta deste país dar estás notícias para eles votarem no LFV.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
JJ quer jogadores anatómicamente perfeitos, o Pissi é Rafa serão vendidos.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com o Iker de regresso ao Real podia fazer uma magia qualquer..temos boas relações com eles,este e o Mariano Diaz eram bem vindos..
O problema é que o James só tem mais um ano de contrato, e como tal o Real não teria grande interesse em emprestá-lo a suportar o seu salário.
Também o vejo mais depressa num Atlético. Espero que seja feliz para onde quer que vá, porque nem sequer considero a hipótese absurda de jogar pelos vermelhos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,847
12,741
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só acredito quando o James começar a seguir a Diana Cu de Melancia nas redes sociais... :sneaky::sneaky:
 
  • Haha
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,234
11,637
Não sei onde posso fazer essa questão mas faço aqui: Onde é que posso mudar o meu nick? Já há algum tempo que penso nisso mas não sei onde é.se alguém puder responder agradecia.