James Rodriguez

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,601
18,536
Conquistas
7
63
Porto
Um génio. Mais um golo entregue de bandeja frente à Argentina agora mesmo. Predestinado.
São 1 golo e 7 assistências nos últimos 8 jogos pelos cafeteros.
Um craque deste nível (melhor jogador da Copa America) estar no Rayo Vallecano é das maiores anedotas da história do futebol. Uma boa razão para começar a prestar atenção à equipa madrilena.

Melhor jogador da Copa America (últimos 20 anos)

2004: Adriano (Parma/Internazionale)
2007: Robinho (Real Madrid)
2011: Luís Suárez (Liverpool)
2015: Lionel Messi (Barcelona)
2016: Alexis Sánchez (Arsenal)
2019: Dani Alves (PSG/São Paulo)
2021: Lionel Messi (Barcelona/PSG)
2024: James Rodríguez (São Paulo/RAYO VALLECANO)

...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,062
8,572
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Um génio. Mais um golo entregue de bandeja frente à Argentina agora mesmo. Predestinado.
São 1 golo e 7 assistências nos últimos 8 jogos pelos cafeteros.
Um craque deste nível (melhor jogador da Copa America) estar no Rayo Vallecano é das maiores anedotas da história do futebol. Uma boa razão para começar a prestar atenção à equipa madrilena.

Melhor jogador da Copa America (últimos 20 anos)

2004: Adriano (Parma/Internazionale)
2007: Robinho (Real Madrid)
2011: Luís Suárez (Liverpool)
2015: Lionel Messi (Barcelona)
2016: Alexis Sánchez (Arsenal)
2019: Dani Alves (PSG/São Paulo)
2021: Lionel Messi (Barcelona/PSG)
2024: James Rodríguez (São Paulo/RAYO VALLECANO)

...
Craque.

• Like
Reações: Moreira

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,286
3,742
Porto
Teve uma boa carreira, mas poderia ser ainda melhor. Tenho saudades do nosso James. Lembrar-me dele é lembrar-me instantaneamente de quando voou diretamente para Lisboa vindo dos Estados Unidos, onde jogou pela Colômbia, e quase sem descanso - chegou no próprio dia do jogo -, entrou em campo para iniciar a reviravolta no marcador com um belo golo.

Era um jogador especial, cheio de perfume. Um craque.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,485
30,403
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Ancelotti adorava o gajo, treinou-o no Real e em Munique...
Depois quis leva-lo para o Everton e fodeu tudo...

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,601
18,536
Conquistas
7
63
Porto
Teve uma boa carreira, mas poderia ser ainda melhor. Tenho saudades do nosso James. Lembrar-me dele é lembrar-me instantaneamente de quando voou diretamente para Lisboa vindo dos Estados Unidos, onde jogou pela Colômbia, e quase sem descanso - chegou no próprio dia do jogo -, entrou em campo para iniciar a reviravolta no marcador com um belo golo.

Era um jogador especial, cheio de perfume. Um craque.
"Boa" é subvalorizar a grande carreira que teve. Foi um dos melhores jogadores na Ligue 1, na La Liga, na Bundesliga (foi equipa do ano nas três) e em fogachos na Premier League. Foi dos melhores no Mundial (com Bota de Ouro) e na Copa America. Fez equipa do ano da UEFA e da CL.
Faltou alguma consistência após a primeira temporada em Madrid, que as lesões lhe tiraram. Fora isso, é dos grandes talentos desta geração e com uma excelente carreira.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,682
68,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Boa" é subvalorizar a grande carreira que teve. Foi um dos melhores jogadores na Ligue 1, na La Liga, na Bundesliga (foi equipa do ano nas três) e em fogachos na Premier League. Foi dos melhores no Mundial (com Bota de Ouro) e na Copa America. Fez equipa do ano da UEFA e da CL.
Faltou alguma consistência após a primeira temporada em Madrid, que as lesões lhe tiraram. Fora isso, é dos grandes talentos desta geração e com uma excelente carreira.
James no Everton naquele início de 20/21 é um jogador surreal

Absolutamente estrondoso o que fez naquele início de campeonato

• Like
Reações: Dias_21