Tenho dúvidas disso, só saiu do 11 no campeonato uma vez.E foi, sem querer, mas foi. Jogou só 8 minutos. Contra o Tondela podia ter jogado Thiago-Kiwior. Acho que era esse o plano. Se o Bednarek fizesse hoje os 90 minutos.
Tenho dúvidas disso, só saiu do 11 no campeonato uma vez.E foi, sem querer, mas foi. Jogou só 8 minutos. Contra o Tondela podia ter jogado Thiago-Kiwior. Acho que era esse o plano. Se o Bednarek fizesse hoje os 90 minutos.
Por essa ordem de ideias o Luis Diaz foi bem expulso pelo Godinho quando o Carmo foi para o estaleiro com perna partida, certo?Porra, o Wood foi para o estaleiro.
É vermelho em todo o lado.
É vermelho mas o impacto é muito piorado por causa de ser um duplo movimento, o da entraqda do Bednarek para chegar à bola e a do Wood a tentar fazer raquetada para trás.Porra, o Wood foi para o estaleiro.
É vermelho em todo o lado.
Sim, mas para descansar um, cansou-se o resto da equipa. Ainda por cima em vão. Numa altura "proibida" para isso acontecer.entrada parva mas tem muito credito por tudo de bom que tem feito esta época.
O ponto positivo é que deu para descansar e estar bem para os 2 proximos jogos que serão muito importantes e um deles é contra os lagartos onde temos de vencer para passar.
eu disse que eles a falhar o mundial ia mexer com os polacos e ta se ver isso.. o oskar tbm anda meio maluco..Desde que veio da Polonia que anda meio abananado e a cometer alguns erros, precisamos de ti a 100% Bed!
O Kiwior fez um grande jogo no Estoril e hoje voltou a entrar bemeu disse que eles a falhar o mundial ia mexer com os polacos e ta se ver isso.. o oskar tbm anda meio maluco..
Dos 3 polacos foi o que esteve pior mas o Oskar também fez um bom jogo contra o Estoril.O Kiwior fez um grande jogo no Estoril e hoje voltou a entrar bem
E o Bednarek também jogou muito bem no Estoril
Estava a comentar isso no início de jogo , que o que preocupava nestes últimos 5 jogos era que acontecesse um expulsão e passado 2 min o Bednarek faz aquilo, completamente desnecessário, prejudicou a equipa e a nossa possível passagem! Que sirva de lição para jogos que faltam !O Bednarek falou com o Pietu depois do jogo no Estoril, hoje o Thiago Silva tem que falar com o Bednarek. Tem que ter mais calma. Uma entrada destas num jogo de piça do campeonato pode colocar tudo em causa.
Vai haver spining lagarteiro a dizer que ele costuma fazer este movimento, já vi nas redes sociais.Nao contem comigo pra cruxificar um jogador que tem sido o nosso patrao na epoca toda
Ele ja fez Este Tipo de corte dezenas de vezes
Vai atras do avançado e estica a perna quando ele Vai a receber e corta a bola ou dálhe na perna de raspao
Aqui o wood roda rapido e ele apanha-o de lado podia Ter tido a frieza de tirar o pé
Nao teve é futebol