Hoje às 11:44 #2,401 bakallau Bancada central 1 Setembro 2012 1,509 968 Conquistas 2 Num jogo de elevada importância, dois desejos: Que o Porto carimbe a vitória. Que o Bed carimbe a rótula do espancador de mulheres.
Num jogo de elevada importância, dois desejos: Que o Porto carimbe a vitória. Que o Bed carimbe a rótula do espancador de mulheres.
Hoje às 11:53 #2,402 Filipe Sá Tribuna Presidencial 11 Julho 2012 7,323 7,342 bakallau disse: Num jogo de elevada importância, dois desejos: Que o Porto carimbe a vitória. Que o Bed carimbe a rótula do espancador de mulheres. Clique para expandir...
bakallau disse: Num jogo de elevada importância, dois desejos: Que o Porto carimbe a vitória. Que o Bed carimbe a rótula do espancador de mulheres. Clique para expandir...
Hoje às 12:02 #2,403 JRSB Lugar Anual 7 Maio 2016 31,555 30,989 Conquistas 8 bakallau disse: Num jogo de elevada importância, dois desejos: Que o Porto carimbe a vitória. Que o Bed carimbe a rótula do espancador de mulheres. Clique para expandir... Se for para o Bed fazer isso que seja logo ao minuto 1. Depois já não nos vai interessar para nada
bakallau disse: Num jogo de elevada importância, dois desejos: Que o Porto carimbe a vitória. Que o Bed carimbe a rótula do espancador de mulheres. Clique para expandir... Se for para o Bed fazer isso que seja logo ao minuto 1. Depois já não nos vai interessar para nada
Hoje às 12:03 #2,404 bakallau Bancada central 1 Setembro 2012 1,509 968 Conquistas 2 JRSB disse: Se for para o Bed fazer isso que seja logo ao minuto 1. Depois já não nos vai interessar para nada Clique para expandir... Eu nem sou esquisito com o timing. Até pode ser no parque de estacionamento, depois do jogo. Desde que aconteça...
JRSB disse: Se for para o Bed fazer isso que seja logo ao minuto 1. Depois já não nos vai interessar para nada Clique para expandir... Eu nem sou esquisito com o timing. Até pode ser no parque de estacionamento, depois do jogo. Desde que aconteça...
Hoje às 12:04 #2,405 JRSB Lugar Anual 7 Maio 2016 31,555 30,989 Conquistas 8 bakallau disse: Eu nem sou esquisito com o timing. Até pode ser no parque de estacionamento, depois do jogo. Desde que aconteça... Clique para expandir... Quero é que seja útil para nós e útil seria durante o jogo. Depois só dependemos de nós e da forma como tem jogado os últimos jogos, parece num mau momento
bakallau disse: Eu nem sou esquisito com o timing. Até pode ser no parque de estacionamento, depois do jogo. Desde que aconteça... Clique para expandir... Quero é que seja útil para nós e útil seria durante o jogo. Depois só dependemos de nós e da forma como tem jogado os últimos jogos, parece num mau momento