Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

Codesharedragao

Superior
24 Julho 2019
52
34
Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto
Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto

Sem stress, percebo perfeitamente o ponto.

Na minha opinião isto é claramente uma reação a quente. Não deve ter sido nada fácil para ele passar por uma situação destas, ainda por cima ver a filha e a mulher numa situação de ameaça direta dentro da própria casa. Isso mexe com qualquer pessoa, jogador ou não. É daqueles momentos em que a cabeça dispara e se diz muita coisa no imediato.

Na minha opinião, com a estrutura que temos e com tudo o que está a ser preparado para o próximo sábado, mais acredito que foi um desabafo e que não sairá.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,280
169,573
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Andam aí umas redes jeitosas que fazem destes assaltos. Sabendo onde há jogadores então é certinho que o recheio é bom e lá vão os fdp's.
Que apanhem esses bois.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,872
256,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Nada como um direto a gravar a casa assaltada para noticiar o assalto 😭😭😭

O gajo à porta do Otávio

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,303
5,573
Quando foi assaltada a casa do Otávio, na mesma altura foi assaltada a casa do Iago Aspas em Vigo. Chegou a suspeitar-se que seria o mesmo grupo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,575
26,116
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foda-se. É momento de mostrar todo o nosso apoio e carinho pelo Bed. Pena não ser no Dragão o próximo jogo, era momento de ter o estádio todo a aplaudir de pé no minuto 5.

• Like
Reações: JRSB e Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,661
19,505
Sem stress, percebo perfeitamente o ponto.

Na minha opinião isto é claramente uma reação a quente. Não deve ter sido nada fácil para ele passar por uma situação destas, ainda por cima ver a filha e a mulher numa situação de ameaça direta dentro da própria casa. Isso mexe com qualquer pessoa, jogador ou não. É daqueles momentos em que a cabeça dispara e se diz muita coisa no imediato.

Na minha opinião, com a estrutura que temos e com tudo o que está a ser preparado para o próximo sábado, mais acredito que foi um desabafo e que não sairá.
Deixem -se de filmes , o homem não vai sair por isto.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,035
11,518
Casa do Otávio do Quaresma e do Derlei quando foram assaltadas nenhum dos jogadores estava em casa apesar de estarem familiares no caso do Derlei e Otávio. O que levaria os assaltantes a escolher um dia que o jogador está em casa sendo tão fácil saber quando ele não está? Curioso