Hoje às 17:31 #681 njsilva84 Tribuna 10 Junho 2013 3,292 2,702 Braveheart disse: Acho que foi propositado. O Prpic já lhe tinha pedido uns minutos. Clique para expandir... E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição? Não faz muito sentido na minha opinião.
Braveheart disse: Acho que foi propositado. O Prpic já lhe tinha pedido uns minutos. Clique para expandir... E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição? Não faz muito sentido na minha opinião.
Hoje às 17:46 #682 Braveheart Bancada central 24 Outubro 2014 1,932 2,385 njsilva84 disse: E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição? Não faz muito sentido na minha opinião. Clique para expandir... Ok, mas já se percebeu que o Farioli substitui sempre os amarelados. E o Bednarek coloca sempre alguma impetuosidade nos lances, era evitável, mas de resto esteve muito bem a liderar o sector defensivo.
njsilva84 disse: E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição? Não faz muito sentido na minha opinião. Clique para expandir... Ok, mas já se percebeu que o Farioli substitui sempre os amarelados. E o Bednarek coloca sempre alguma impetuosidade nos lances, era evitável, mas de resto esteve muito bem a liderar o sector defensivo.
Hoje às 18:39 #683 d4rc92 Tribuna Presidencial 18 Dezembro 2014 11,082 7,455 Porto Resumo: era o patrao que faltava! Podes ter uma defesa cheia de talento, mas se nenhum deles souber mandar acontece o descalabro que foi a ultima epoca. O otavio com um bednarek da direita teria sido outro a beneficiar imenso
Resumo: era o patrao que faltava! Podes ter uma defesa cheia de talento, mas se nenhum deles souber mandar acontece o descalabro que foi a ultima epoca. O otavio com um bednarek da direita teria sido outro a beneficiar imenso