Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.43

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.43 Performance da Época
Jogos
23
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
0

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,244
29,127
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Este é o novo alvo dos padres. A facilidade com que lhe são mostrados amarelos em comparação com os Diomandes e Otamendis deste campeonato que fazem o que querem com impunidade TOTAL é absolutamente gritante.
6 amarelos em 15 ou 16 jogos

• Like
Reações: Flames

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,711
12,512
Italia
Patrão. Que grande contratação. Nunca mais , nunca, avalio um jogador novo pelo cv...
Este rapaz..sem palavras. O esteio

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,533
3,472
Mas isso era uma hipótese?
Nem sei, eu acho que não no caso dele, ele tem uma fortaleza mental incrível

Mas podia ter perturbado se ele levasse a mal

Não é propriamente a situação mais agradável, ter os genitais assim na net

Houve muita gente a partilhar aquilo nas redes sociais, foi ridículo, é daquelas coisas que nunca vou perceber

Mas ele nem sentiu, um jogador incrível, desportivamente e psicologicamente

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,147
13,989
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Capitão sem braçadeira, porra.
Adoro.

Deve ser uma sensação óptima para ele também passar de uma equipa de merda, a perder jogos atrás de jogos num clube pequeno e sem ambição, para um dos maiores do mundo que leva 16 vitórias em 17 jogos no campeonato. Deve estar a viver um sonho.

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,225
1,904
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Nem sei, eu acho que não no caso dele, ele tem uma fortaleza mental incrível

Mas podia ter perturbado se ele levasse a mal

Não é propriamente a situação mais agradável, ter os genitais assim na net

Houve muita gente a partilhar aquilo nas redes sociais, foi ridículo, é daquelas coisas que nunca vou perceber

Mas ele nem sentiu, um jogador incrível, desportivamente e psicologicamente
Pelo menos não foi a Magui a divulgar os tomates.

O homem chega a casa faz amor com o cavalão que é a mulher e não se lembra de mais nada.

• Haha
Reações: dikalelfortress

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,928
8,041
Foi bem identificado pelo estilo que era necessário ter, o facto do Kiwior ter vindo após a lesão do Nehuén se calhar foi o que deu ainda mais força para o Bednarek se evidenciar, ou seja, acreditava que ele ia ajudar o argentino mas retirou algum peso das costas ao ter um central de categoria mundial ao lado..

Esteve bem, está bem e vou dizer aqui uma coisa que ando a dizer há anos sobre outros que passaram, jogador ideal no clube ideal, contrato até aos 33, se mantiver a linha só tem de renovar e fazer uma história aqui.. Cedo mas o futebol está tão submerso no mercado que há a tendência para esquecer isto e já saíram daqui alguns que neste momento podiam ter aqui números lendários..

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,094
20,632
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Bednarek só está a demonstrar o porquê de ter quase 200 jogos na Premier League. Isso para mim sempre me pareceu uma carta de apresentação de valor muito elevado.
É uma contratação de antologia. Contratamos um jogador feito e com capacidade para jogar 4/5 anos a bom nível. E vale mais neste momento do que o valor que pagamos por ele.