6 amarelos em 15 ou 16 jogosEste é o novo alvo dos padres. A facilidade com que lhe são mostrados amarelos em comparação com os Diomandes e Otamendis deste campeonato que fazem o que querem com impunidade TOTAL é absolutamente gritante.
6 amarelos em 15 ou 16 jogosEste é o novo alvo dos padres. A facilidade com que lhe são mostrados amarelos em comparação com os Diomandes e Otamendis deste campeonato que fazem o que querem com impunidade TOTAL é absolutamente gritante.
Mas isso era uma hipótese?A situação do berimbau dele não o perturbou
Nem sei, eu acho que não no caso dele, ele tem uma fortaleza mental incrívelMas isso era uma hipótese?
Eh pá, parecem-me muito mais.6 amarelos em 15 ou 16 jogos
Pelo menos não foi a Magui a divulgar os tomates.Nem sei, eu acho que não no caso dele, ele tem uma fortaleza mental incrível
Mas podia ter perturbado se ele levasse a mal
Não é propriamente a situação mais agradável, ter os genitais assim na net
Houve muita gente a partilhar aquilo nas redes sociais, foi ridículo, é daquelas coisas que nunca vou perceber
Mas ele nem sentiu, um jogador incrível, desportivamente e psicologicamente
Amarelo que surge porque o Kiwior fica fora da jogada por estar a retirar uma 2ª bola que entrou no terreno de jogo, caso contrário seria ele a acompanhar o adversárioGeriu bem o amarelo, na única cagada que fez.
Patrão !!
É quase um amarelo a cada dois jogos...Eh pá, parecem-me muito mais.
Sem ir ver e sem ponderar o facto de quase não ter falhado jogos por suspensão, juro que dá a impressão de levar um amarillo por jogo![]()
O gajo só parece ter a pil* pequena porque na realidade tem uns tomates do crl!Pelo menos não foi a Magui a divulgar os tomates.
O homem chega a casa faz amor com o cavalão que é a mulher e não se lembra de mais nada.
Estava encolhida com o frio.O gajo só parece ter a pil* pequena porque na realidade tem uns tomates do crl!
Estava amarrada à volta da cinturaEstava encolhida com o frio.