Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

8.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.31 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,089
53,155
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O que é que preferiam

Um central com quase 200 jogos na Premier League?

Ou um central dispensado do Flamengo e contratado à pressa no ultimo dia de mercado ao Famalicão?

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
central dispensado do Flamengo e contratado à pressa no ultimo dia de mercado ao Famalicão

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,752
551
41
Peso da Régua, 1984
Não me levem a mal, mas o Bednarek tem um bocado de Jorge Costa.

Mesmo que tivesse 22 anos, não é aquele jogador que faz manchetes e se augure uma carreira no top 5, mas isso não invalida que seja exatamente aquilo que precisamos.

É um patrão da defesa , limpa tudo , seja no chão seja no ar, e limpa onde tem de ser limpo, e depois ainda é um líder, a forma como ele hoje controla o Diogo Costa só está ao alcance de verdadeiros capitães.

Dito isto, de vez em quando vai meter uma casa , tenho a certeza, afinal de contas é humano e não é um Ricardo Carvalho, mas é o colega do lado que vai permitir ao Ricardo Carvalho crescer.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
O mais incrível é que corre sérios riscos de transformar o Neuhen num grande central.
Pensar que custou pouco mais que meio Otávio.
Na próxima época é capitão.

• Like
Reações: fmorais92 e Porto

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,035
4,115
Não vou estar à espera da primeira falha para ter razão. Nem quero, sequer.

Excelente entrada na equipa, domínio pelo ar e espírito certo. A forma como se entende com a bancada é de luxo.

Reforço muito importante. As minhas dúvidas não tinham razão de ser. Não será o melhor do mundo, mas é o que precisávamos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,878
71,370
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o Jan vai de carrinho o avançado até já abranda porque sabe que vai limpar o lance

Gosto mesmo muito