Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.39

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.39 Performance da Época
Jogos
17
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,837
4,947
O que é uma estupidez do caralho. Eu bem sei que somos exigentes. Até o Zé rabolho e o presidente foram assobiados em alguns jogos.

Mas há que ter noção ... Nós estamos em primeiro. Já ganhamos em alvalade e em muitos campos difíceis. Estamos a ter um comportamento em campo que , apesar de não sermos brilhantes os jogos todos o que é impossível também , somos bastante competentes. Podemos não jogar bem as vezes e as coisas não correrem pelo melhor mas não se pode apontar nada no que diz respeito à entrega e sacrifício.

Isto a jogar de 3 em 3 dias , contra adversários complicados , ver os rivais a terem ofertas escandalosas e depois de duas épocas miseráveis que tivemos. Para não falar que é uma equipa quase nova e um treinador que só está cá há 5 meses.

Até compreendo que os assobios até podem ajudar a equipa a acordar mas vi lá pelo menos um lance que notou-se perfeitamente que a equipa foi para a frente à maluca pela pressão do público e o Estoril num contra golpe conseguiu chegar a baliza.

Os adeptos são muito emocionais e não conseguem muitas vezes distinguir a razão da emoção. É perfeitamente compreensível. Mas há momentos que temos mesmo que ser mais "rigidos" e jogar pelo seguro. Há muita coisa em jogo ( era uma jornada antes do derby lá de baixo por exemplo).

E já se percebeu que farioli não tem problema as nenhuns em baixar e segurar. E no meu entender bem. Pelo menos neste ano que é super importante para o presente e futuro do clube.
E o estoril vinha com uma preparação especial para este jogo, até pela reação do bêbado do treinador do fim. Tinham uma boa mala à espera no regresso a casa.