Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.41

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.41 Performance da Época
Jogos
18
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,228
33,126
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Joga com muita personalidade e acima de tudo maturidade.
Os nossos centrais do ano passado ficavam aflitos com qualquer Caga na Saquinha que lhes aparecesse pela frente.
Este rapaz joga com calma, de cabeça levantada...

Só gostava que tivesse menos 5 anos :LOL: :LOL: :LOL:

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,778
9,460
gosto do farioli, não lhe tiro mérito, mas acho que sem esta defesa nova (Bednared, Kiwior, Alberto) estavamos a um nível mais próximo do Porto de Anselmi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,500
12,600
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
gosto do farioli, não lhe tiro mérito, mas acho que sem esta defesa nova (Bednared, Kiwior, Alberto) estavamos a um nível mais próximo do Porto de Anselmi
É de salientar que em Alvalade jogou o Nehuen Perez, e fez um grande jogo, como aliás já vinha fazendo esta época.

É comparar com o que fez na época passada.

De resto, é óbvio que tanto o VB como o Anselmi, mas especialmente o Anselmi (que apanhou uma equipa morta e ainda ficou sem Nico e Galeno) foram mais vítimas do que culpados.

Defendi várias vezes isso aqui.

• Like
Reações: Gatão1983

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,463
6,788
É de salientar que em Alvalade jogou o Nehuen Perez, e fez um grande jogo, como aliás já vinha fazendo esta época.

De resto, é óbvio que tanto o VB como o Anselmi, mas especialmente o Anselmi (que apanhou uma equipa morta e ainda ficou sem Nico e Galeno) foram mais vítimas do que culpados.

O calções foi muito queimado. Com Namasos, Borges e Navarros ainda cheirou o 1º...

• Like
Reações: Regod

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,013
6,425
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
O mesmo se pode dizer de qualquer treinador acho eu.... metes aqui um Guardiola, Klopp com aquela defesa de m**** (e não só a defesa!) e fica sempre perto do Porto de Anselmi. Sem ovos não há omeletes - depois há os treinadores diferenciados que sabem fazer omeletes bem recheadas com o talento do plantel. Obviamente que o Farioli (até ver) não está nesse nível que referi dos anteriores mas pelo menos não parece inventar (muito) ou ser teimoso como o Anselmi que foi com o 3X5X2 suicida até ao fim, quando se via que ia dar m**** de certeza.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,412
5,953
Olimpo

Lolol

os dois piores treinadores de sempre do Porto foram mais vítimas que culpados, é mesmo isso… 🤣🤣🤣

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,412
5,953
Olimpo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,027
240,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era capaz de tirar mais rendimento dos que tínhamos

Mas é evidente que ter jogadores de elevada qualidade também ajuda
Então os 2 centrais estão mesmo muito acima do nosso campeonato

• Like
Reações: pvieira91

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
207
201
Joga com muita personalidade e acima de tudo maturidade.
Os nossos centrais do ano passado ficavam aflitos com qualquer Caga na Saquinha que lhes aparecesse pela frente.
Este rapaz joga com calma, de cabeça levantada...

Só gostava que tivesse menos 5 anos :LOL: :LOL: :LOL:
Eu não. Se tivesse 24 anos, era vendido em breve. Assim, pode ser que fique até ao fim da carreira.

• Like
Reações: Bitaites